O Carnaval é a época mais vibrante e animada do ano no Brasil, e nada melhor do que brindar à folia com drinks refrescantes, coloridos e cheios de sabor! Pensando nisso, o Grupo Campari apresenta sugestões irresistíveis de coquetéis elaborados com marcas do seu portfólio, como Campari, Aperol e Sagatiba, que são ideais para curtir a temporada carnavalesca em grande estilo e leveza. Confira!

 

Caipirinha: A simplicidade e a essência tropical resumida em um drink.

 

Como fazer:

 

60ml de Sagatiba Cristalina

2 colheres (sopa) de açúcar ou 20ml de xarope de açúcar

1 Limão Tahiti (cortado ao meio e, depois fatiado em meia-lua bem fininhas)

Gelo à vontade

 

Além da versão clássica, a caipirinha pode ser adaptada com outras frutas, como morango, maracujá, caju e kiwi, criando variações igualmente saborosas.

 

Campari Tonic: Um drink simples e elegante.

 

Como fazer:

 

• 50ml Campari

 

• 150ml água tônica

 

• 1 fatia de limão

 

• Gelo

 

Garibaldi: Leve e cheio de personalidade.

 

Como fazer:

 

• 50ml Campari

 

• 150ml suco de laranja

 

• 1 rodela de laranja

 

• Gelo à vontade

 

Aperol Spritz: Um clássico para quem busca leveza e frescor.

 

Como fazer:

 

• Bastante gelo

 

• 60ml Cinzano Prosecco

 

• 60ml Aperol

 

• 20ml água com gás

 

• 1 fatia de laranja

 

Essas sugestões combinam perfeitamente com a alegria e energia do Carnaval, proporcionando momentos únicos para cair na folia.

 

Sobre o Grupo Campari

 

O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições seletivas de marcas e negócios.