
Celebração global ocorre durante todo o ano com produtos, experiências, programação de TV e muito mais
Prepare-se para um ano de muitas risadas e diversão com a celebração dos 85 anos de Tom e Jerry. Desde sua estreia em 1940, a lendária dupla encanta públicos ao redor do mundo com sua rivalidade e carisma atemporal. Para homenagear os amados personagens, a Warner Bros. Discovery está lançando uma celebração global ao longo do ano, com novos produtos, conteúdo, experiências e muito mais.
CONTEÚDO IMPERDÍVEL
O catálogo de séries e filmes de Tom e Jerry está disponível na Max, onde os fãs podem conferir todas as trapalhadas e aventuras dos personagens. Alguns dos principais destaques são: Tom e Jerry em Nova Iorque, animação original da Max que segue a dupla em travessuras pela metrópole norte-americana; os curtas de Tom e Jerry, que os acompanham em Singapura, com episódios de até cinco minutos e Tom e Jerry: O Filme (2021), uma animação onde a antiga rivalidade dos dois é onde reacendida em um importante evento.
INVASÃO DIGITAL
A dupla vai tomar as principais plataformas e redes sociais com diversas iniciativas, incluindo um filtro no TikTok no perfil de Tom e Jerry que permite aos usuários se transformarem em um personagem das cenas clássicas da animação.
NOVOS PRODUTOS
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products fez parcerias globais e locais com diversas marcas para oferecer uma variedade de novos produtos inspirados em Tom e Jerry aos fãs na América Latina. Confira alguns dos destaques:
Acuo – Cores vibrantes, personagens icônicos e diversão em todos os momentos! A coleção “Say Cheese” de roupas está disponível para toda a família no Brasil, em lojas físicas e online.
CASETiFY – Capas de celular e acessórios inspirados na rivalidade atemporal e nas aventuras divertidas de Tom e Jerry, com designs vibrantes. Disponível globalmente em CASETiFY.com.
Converse – Uma coleção exclusiva de calçados e roupas Tom e Jerry x Converse, incluindo os clássicos Chuck Taylor All Star e Chuck 70, a ser lançada em 6 de março. Disponível em lojas físicas e online em converse.com.
Cuidado Con el Perro – A marca celebra os 85 anos com o lançamento de uma camiseta limitada comemorativa dos 85 anos de Tom e Jerry. Disponível no México a partir de junho.
DAC – Nova coleção de cadernos e papelaria inspirada em Tom e Jerry, trazendo organização com um toque de diversão. Disponível no Brasil, em lojas físicas e online.
Funko – Os bonecos Pop! de Tom e Jerry trazem ainda mais diversão para quem ama colecionáveis. Disponíveis globalmente em Funko.com e em lojas selecionadas.
Havaianas – Conforto e estilo com estampas inspiradas na dupla inesquecível. Disponível no Brasil, em lojas físicas e online.
Price Shoes – Bolsas comemorativas com designs sofisticados, exclusivas para o México a partir de 26 de fevereiro online e nas lojas Price Shoes.
EXPERIÊNCIAS GLOBAIS
Ao redor do mundo, os destinos de Tom e Jerry estão celebrando a dupla, oferecendo aos fãs novas e emocionantes maneiras de aproveitar o aniversário. Aqui está um vislumbre da emoção que está por vir…
Para comemorar o aniversário no Japão, a Warner Bros. Discovery está se associando à banda de K-pop BOYNEXTDOOR para celebrar Tom e Jerry. A banda fez uma aparição especial no evento de aniversário de Tom e Jerry realizado em Tóquio em 10 de fevereiro e anunciou uma música de aniversário inspirada na dupla icônica, programada para ser lançada no final do ano.
Com o aniversário apenas começando, mais diversão e travessuras serão anunciadas nos próximos meses, incluindo o lançamento de ‘’Tom and Jerry Gokko’’, novos curtas animados no estilo Kawaii que serão lançados ainda este ano. Mais detalhes serão compartilhados em breve.
Sobre Tom e Jerry
Tom e Jerry é uma série de desenhos animados criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera. A rivalidade amigável e as travessuras intermináveis de Tom e Jerry os tornaram uma das duplas cômicas mais queridas na história da animação. Tom e Jerry é um clássico que transcende gerações e traz sorrisos aos rostos de crianças e adultos ao redor do mundo, e este ano, em seu 85º aniversário, a perseguição continua com celebrações ao redor do globo.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery é uma empresa líder global em mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo de marca mais diferenciado e completo do mundo em televisão, cinema, streaming e jogos. Disponível em mais de 220 países e territórios e 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos em todo o mundo através de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, Max, discovery+, CNN, DC, TNT Sports, Eurosport, HBO, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Motion Picture Group, Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Pictures Animation, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para mais informações, visite www.wbd.com.
Sobre a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da divisão de Receita & Estratégia da Warner Bros. Discovery, expande o poderoso portfólio de marcas de entretenimento e franquias da empresa para a vida dos fãs ao redor do mundo. A WBDGCP faz parceria com licenciados de primeira classe globalmente em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Sobre a Warner Bros. Discovery Global Experiences
A Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de entretenimento baseado em localização com base nas maiores franquias, histórias e personagens dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, Cartoon Network e mais. A WBDGE é lar das localizações inovadoras do Mundo Mágico de Harry Potter nos parques temáticos da Universal ao redor do mundo, dos premiados Warner Bros. Studio Tour em Londres, Hollywood e Tóquio, da icônica loja principal Harry Potter New York, do Warner Bros. World Abu Dhabi, do The WB Abu Dhabi, do The FRIENDS Experience, do Game of Thrones Studio Tour e de inúmeras outras experiências inspiradas por Harry Potter, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e mais. A WBDGE faz parte da divisão de Receita & Estratégia da Warner Bros. Discovery.