Com nove parceiros internacionais a 12ª edição do evento desembarcou em Porto Alegre para apresentar novidades aos agentes de viagens e imprensa especializada

 

Café da manhã especial para 47 convidados no confeitaria Pâtissier

 

Hoje, dia 07 de outubro, a cidade de Porto Alegre recebeu a 12ª edição do icônico TL Roadshow. O encontro na cidade gaúcha foi a oportunidade perfeita para que os clientes da empresa liderada por Tina Lyra compartilhassem suas novidades com o mercado brasileiro.

 

Os 47 convidados presentes, entre agentes de viagem e imprensa, foram recebidos com um delicioso café da manhã na acolhedora confeitaria Pâtissier. Vale ressaltar que o evento, desde a escolha do espaço até os mínimos detalhes, foi elaborado de forma totalmente personalizada pela TL Scene, empresa de eventos comandada por Patricia Lenz.

 

TL Roadshow: Clientes participantes

 

Castelfalfi: Este hotel que é um verdadeiro destino na Toscana é o mais novo cliente do TL Voice. Foi recém-eleito o melhor resort da Itália e o segundo melhor da Europa pela Travel + Leisure. Restaurado com cuidado e respeito à sua herança de quase 800 anos, o resort combina hospitalidade autêntica, cenários de vinhedos e oliveiras, experiências ao ar livre e alta gastronomia.

 

Termas Chillan: Às vésperas do verão, o destino chileno também revela seu charme em meio à natureza exuberante nesta estação do ano, oferecendo experiências ao ar livre como mountain bike, trekking em reservas naturais e expedições. O resort abriga o Alunco Spa & Wellness, o maior do Chile e um dos mais completos da América Latina, com terapias que incluem massagens relaxantes e energizantes, tratamentos para crianças, jacuzzis de vapor, saunas e piscinas aquecidas e frias.

 

EAST Miami: Vibrante e contemporâneo, o EAST apresenta novidades gastronômicas no Quinto, Sugar e Tea Room, com destaque para o inovador Bar Lab, laboratório criativo que une tradição e tecnologia na mixologia. Sob comando do chef Hector Beltran, a equipe desenvolve drinques ousados com técnicas que vão de infusões sous-vide a clarificação em centrífuga, sempre explorando ingredientes frescos e sensoriais. No coração de Miami, a experiência de brindar no topo da cidade nunca foi tão surpreendente.

 

Lotte New York Palace: Em Midtown Manhattan, o Lotte New York Palace é um marco de sofisticação que combina a elegância do The Palace com o luxo exclusivo do The Towers. Cenário de séries, filmes e sessões de fotos icônicas, o hotel também promove tours gratuitos por sua arquitetura histórica. Na temporada de festas, torna-se ainda mais inesquecível com a icônica árvore de Natal que já virou símbolo nova-iorquino.

 

Além desses hotéis, completam a lista de clientes a Entourage, DMC do Marrocos; Maybourne Hotels, com propriedades nos Estados Unidos, na França e no Reino Unido; Las Majadas, localizado no Chile; Drivania, referência global no transporte executivo e privado; e The Bicester Collection, vilas para compras de luxo na Europa e na China.

 

Um evento em sintonia com o novo posicionamento da TL Portfolio

 

Mais do que um encontro de negócios, o Roadshow reforça a conexão da TL Portfolio com o trade e o mercado brasileiro, alinhado ao novo momento da empresa. Neste ano, a TL expandiu sua atuação com o lançamento de três novas empresas dedicadas a Eventos (TL Scene), Relações Públicas (TL Voice) e Consultoria (TL Mind), todas voltadas ao setor de luxo. A tradicional área de representação hoteleira segue sob o nome TL Portfolio, referência consolidada no mercado de viagens de alto padrão.

 

“Estamos vivendo um momento de evolução e reposicionamento da marca, e o Roadshow traduz perfeitamente esse novo capítulo da TL Portfolio. Mais do que apresentar produtos e destinos, nosso propósito é criar conexões autênticas entre nossos clientes e os parceiros brasileiros, sempre com uma visão inovadora e alinhada às tendências globais de hospitalidade e turismo de luxo”, destaca Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e fundadora da TL Portfolio.