
O The Westin Porto de Galinhas acaba de receber o Prêmio Top of Quality Gold Internacional 2025, que reconhece anualmente empresas que possuem um compromisso público com a excelência, responsabilidade social e ambiental e credibilidade no segmento em que atuam. O prêmio é concedido pelo Instituto Nacional de Excelência de Gestão de Qualidade Total Quality.
Para receber a premiação, Priscilla Escócio, gerente de operações do The Westin Porto de Galinhas, esteve na cerimônia realizada em São Paulo no último dia 15 de dezembro. A homenagem atesta o alto padrão de qualidade internacional do The Westin Porto de Galinhas em relação aos serviços oferecidos, operação hoteleira e atendimento junto ao público.
Resort pioneiro no Brasil com a marca de luxo Westin, da Marriott International, o The Westin Porto de Galinhas oferece diversão para todas as idades, o melhor da gastronomia internacional, experiências com foco no bem-estar e muita exclusividade à beira-mar, tudo isso em um dos destinos mais desejados do Brasil.
O resort, de serviço all-inclusive premium, conta com piscinas, beach club, kids club, teens club, academia com equipamentos de última geração, programação de esportes, entretenimento e lazer e o Heavenly Spa, além de quatro restaurantes, food truck no estilo grab and go, bares e o Westin Café. Com pouco mais de 150 acomodações, o The Westin Porto de Galinhas é um resort com atendimento mais personalizado e uma estadia repleta de mimos.
The Westin Porto de Galinhas
Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br
Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br