
Rede amplia ação que já virou tradição no calendário e aposta em quiz para engajar clientes nas mais de 750 lojas espalhadas pelo país
A terceira edição do The Best Day chega em 2025 mais robusta e com novidades. Para celebrar o Dia Nacional do Açaí, em 5 de setembro, a The Best Açaí vai distribuir gratuitamente 200 mil potes, o dobro da edição passada. O que antes era uma ação de um único dia, agora se transformou na Semana do The Best Day, que une resgate digital, quiz e experiência nas lojas físicas.
A dinâmica começou em 1º de setembro, quando foram liberados 100 mil cupons gratuitos no app Clube The Best, às 11h. Quem garantir o resgate poderá participar de uma semana de quiz interativo dentro da plataforma, com perguntas sobre a história e curiosidades da rede. A cada rodada concluída, o cliente acumula toppings extras, que serão retirados junto com o açaí gratuito na sexta-feira, dia 5, somente em caso de acertar todas as perguntas. Outros 100 mil cupons somente de açaí serão liberados no dia 5 de setembro, oficialmente o Dia do Açaí, ampliando as chances de participação.
“Esse ano a gente quis brincar ainda mais com a ideia de comemoração. Não basta só entregar o açaí, queremos criar um clima de festa para os nossos clientes durante a semana toda. A gamificação aproxima, diverte e valoriza a relação que a gente tem com quem está sempre na loja ou no app”, afirma Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.
Em 2024, a marca conquistou o primeiro lugar em downloads de aplicativos no Brasil no dia 5 de setembro, com mais de um milhão de cadastros registrados no Clube The Best. Para Kendy, o The Best Day não é apenas uma ação promocional, mas um marco no calendário da empresa. “O Dia do Açaí virou o nosso Réveillon. A gente se prepara o ano inteiro para essa data, porque ela simboliza muito do que acreditamos: o acesso democrático ao produto, o reconhecimento da nossa base de clientes e o fortalecimento da cultura do açaí no Brasil”.
Com mais de 750 lojas em funcionamento espalhadas pelo Brasil, a rede prevê recorde de adesão em 2025. A fábrica do grupo, a Amadelli Alimentos, já ampliou a produção para garantir o abastecimento da campanha e o crescimento da rede. “Claro que tem a parte estratégica, porque fidelizar é essencial, mas no fundo o The Best Day é sobre dividir. É sobre chegar no balcão e ver pessoas de todas as idades se servindo, sem barreiras. Isso é o que move a gente e dá sentido para o que construímos”, completa o CEO.
A The Best Açaí projeta encerrar 2025 com faturamento histórico de R$ 1,1 bilhão, sustentado também pela entrada em novos segmentos, como o universo wellness.
Como participar
Para garantir o açaí gratuito, o cliente precisa baixar o aplicativo Clube The Best (disponível para iOS e Android), realizar o cadastro e resgatar o cupom da promoção. O benefício é válido para retirada em qualquer uma das lojas da rede no Brasil, no dia 5 de setembro.
Sobre a The Best Açaí
A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede tem lojas Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Brasília e Tocantins. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, traz tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas da rede. Fazem parte do Grupo The Best as marcas The Best Açaí, Amadelli Alimentos e AmaFruta. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: The Best Açaí e saiba mais em: https://thebestacai.com.br