Inspirado em combinações afetivas que viralizaram nas redes e ganharam espaço nas docerias pelo país, o novo sabor traz sorvete branco, geleia de morango e lascas de chocolate branco que garantem a crocância e remetem à clássica casquinha de caramelo

 

A onda nostálgica do morango do amor que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas acaba de ganhar uma versão cremosa no self-service da maior rede de açaí e sorvete do país. A edição limitada do sorvete “Morango do Amor”, novo lançamento da The Best Açaí, traz o sabor inspirado na trend, combinando massa de sorvete, geleia de morango e pedaços crocantes de chocolate branco, em uma releitura atualizada de uma das combinações mais queridas pelos brasileiros.

 

“Não tem como ignorar quando uma coisa explode assim. O Morango do Amor apareceu em tudo quanto é lugar, e a gente tá sempre de olho nesses movimentos, porque é aí que nasce o desejo do público. A gente escuta, reage rápido e transforma isso em produto de verdade, com sabor, qualidade e conexão com o momento”, diz Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

 

O nome e a inspiração fazem referência à tradicional sobremesa popularizada em festas juninas, mas que recentemente voltou ao centro das atenções ao aparecer em versões caseiras, receitas afetivas e recriações criativas que vêm ganhando espaço tanto nas redes sociais quanto em confeitarias e cafeterias. Em vídeos no TikTok e no Instagram, o morango do amor, recheado, em versões desconstruídas ou com brigadeiro de diversos sabores, virou símbolo de uma onda mais ampla de retorno aos sabores da infância e da memória afetiva.

 

“Esse novo sabor te conquista na primeira colherada. A gente não está lançando só mais um sorvete, a gente está entregando uma experiência, uma lembrança boa. E isso vale muito hoje em dia”, completa o CEO.

 

A previsão é que o sabor chegue a todas as mais de 750 unidades da rede no Brasil nos próximos 15 dias, com disponibilidade enquanto durarem os estoques. A iniciativa é mais um exemplo da estratégia ágil da marca em transformar tendências digitais em experiências acessíveis nas lojas físicas.

 

“A liberdade de escolha está no nosso DNA, e isso se aplica tanto à experiência nas lojas quanto ao nosso processo de inovação. A gente tem uma equipe engajada, e a nossa logística própria garante agilidade na entrega, que faz com que o produto chegue mais rápido aos balcões, e isso faz toda a diferença. Se a conversa tá rolando na internet, a gente quer estar junto, e o sabor Morango do Amor é isso: o resultado de uma trend que virou produto com cara, gosto e propósito”, conclui Kendy

 

Sobre a The Best Açaí

 

A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede tem lojas Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Brasília e Tocantins. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, traz tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas da rede. Fazem parte do Grupo The Best as marcas The Best Açaí, Amadelli Alimentos e AmaFruta. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: @thebestacaiofficial e saiba mais em: https://thebestacai.com.br