Nesta estação, marca aposta em combinações de chocolate para acompanhar os dias mais frios do ano; lançamentos incluem bebidas da família Duplo Mocha
A partir desta terça-feira (5), estarão disponíveis em todas as lojas da marca no país o cardápio sazonal de inverno, que permanece até 22 de agosto. Neste ano, o protagonista é o chocolate, principal ingrediente da família de bebidas Duplo Mocha. Disponível nas versões Duplo Mocha Frappuccino®, Duplo Mocha Macchiato, Iced Duplo Mocha Macchiatto e Espresso Duplo Mocha, as bebidas oferecem a combinação perfeita e equilibrada do chocolate amargo com o chocolate branco.
“Durante essa estação, queremos criar um clima ainda mais aconchegante para os nossos clientes, e nada combina melhor com inverno do que chocolate. Pensando nisso, entre julho e agosto, vamos trazer chocolate em duas versões em uma única bebida, lançando a família Duplo Mocha”, diz Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil.
Ao longo o inverno, itens do cardápio especial de outono continuam disponíveis para os nossos clientes, entre eles a família Avelã Choco-Caramelo e o queridinho Morango Choco-Chip Frappuccino®, além do café Starbucks® Single-Origin Brazil Minas Gerais.
Conheça as novidades da Starbucks para o inverno no Brasil:
Duplo Mocha Frappuccino® – Com uma cremosidade magnífica e o sabor balanceado da mistura da calda Mocha (chocolate meio amargo) com a calda Mocha Branco (chocolate branco). Finalizado com chantilly e mais chocolate! Essa delícia pode vir com café ou sem, fica à escolha do cliente. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Duplo Mocha Macchiatto – Feito com um leite bem cremoso, nosso café espresso de alta qualidade e uma mistura de Mocha com Mocha Branco. Finalizado com a tradicional cobertura de chocolate em forma de redinha do Macchiato. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Iced Duplo Mocha Macchiatto – O sabor equilibrado e harmonioso dos dois chocolates com café espresso, leite gelado servido sobre gelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Lançamentos de outono permanecem no cardápio por mais uma estação:
Família Avelã Choco-Caramelo – Combinação impressionante e cativante traz o sabor familiar do caramelo com um toque de chocolate amargo e avelã, combinado com leite e café espresso e finalizado com chantili. Disponíveis na versão Latte, Iced e Frappuccino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Morango ChocoChip Frappuccino – Favorita entre os clientes, a combinação da cremosidade do Frappuccino no sabor morango e dos pedacinhos crocantes de chocolate serão a parte refrescante da estação. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Espresso Collection: Duplo Mocha – Completa a família Duplo Mocha, combinando chocolate amargo com chocolate branco, esse espresso traz uma doçura equilibrada. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.
Espresso Collection: Avelã Choco-Caramelo – Completa a família Avelã Choco-Caramelo e é preparado com chocolate amargo, avelã e leite, finalizado com chantili de chocolate e cobertura de caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.
Espresso Collection: Avelã Caramelo – Combinação que encantou clientes no Natal, reinventado para alegrar a pausa para o cafezinho com os sabores de avelã e caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.
Starbucks® Single-Origin Brazil Minas Gerais – café de origem única, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios, além de notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.
Todos os itens da campanha de inverno podem ser adquiridos, por tempo limitado, também pela funcionalidade Peça pelo Celular, disponível no aplicativo Starbucks Brasil em lojas selecionadas, ou pelo app de delivery Rappi em regiões determinadas.
*O valor de cada item, assim como sua disponibilidade, pode variar dependendo da região.
Sobre a SouthRock
A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de construir uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro
Em 2017, a SouthRock iniciou as operações da loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays, que lhes concederam direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo ‘Master Licensee’ usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais, e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa do SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo Subway.
A SouthRock está empenhada em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para gerar impacto positivo em mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças em comum.