Nova embalagem amplia portfólio da parceria e mira na conveniência e consumo imediato com embalagem de 150ml que já vem com colher na tampa

 

Quem disse que sorvete é só coisa do verão? Se você acha que tomar sorvete no frio não é uma boa pedida, talvez esteja na hora de rever seus conceitos e repensar seus hábitos. A verdade é que mesmo nos dias frios a vontade de um docinho gelado pode bater. Prova d

isso é que países como Finlândia e Noruega, que têm temperaturas abaixo de zero por boa parte do ano, estão entre os maiores consumidores de sorvetes do mundo.

 

É com esse espírito que o Nanica Brasil e a Los Los decidiram mostrar que o prazer de saborear um bom sorvete também combina com as baixas temperaturas. A rede de franquias conhecida pelo seu famoso banoffee e a marca de sorvetes premium anunciam uma nova versão do seu adorado sorvete de banoffee: agora em embalagem individual de 150ml, com colher na tampa e pronta para o consumo imediato.

 

Com a novidade, o portfólio da collab entre as marcas passa a oferecer três tamanhos de produto: picolé (90g), pote de 490ml e o novo copinho de 150ml. A estratégia amplia as ocasiões de consumo, desde o compartilhamento em casa até o consumo imediato em qualquer lugar, acompanhando as tendências de praticidade e portabilidade que seguem em alta no setor de alimentos e bebidas.

 

A escolha do sabor não é por acaso. A banoffee é o carro-chefe do Nanica e tem forte apelo emocional junto ao público. A transformação desse sabor em sorvete potencializa o valor da marca, traduzindo sua essência em novos formatos e oportunidades de negócio. “Pensamos em um formato prático para quem quer degustar o sorvete na hora, sem precisar parar em algum lugar ou esperar chegar em casa. A embalagem já vem com uma colher na tampa, tornando a experiência ainda mais prática e deliciosa”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

 

O produto está disponível nas unidades franqueadas do Nanica Brasil e nos mais de 6 mil freezers da Los Los espalhados pelo Brasil, entre eles Carrefour, Hirota, Cobasi, St. Marche, ou localizar o ponto de venda mais próximo no site, reforçando a estratégia das marcas e a aposta em parcerias como motor de crescimento. Ao unir o apelo de um sabor icônico, como o banoffee, com a qualidade de uma marca premium de sorvetes, o lançamento se posiciona como um movimento relevante para ampliar market share e fortalecer o vínculo afetivo com o consumidor, mesmo nos dias mais frios.

 

Onde encontrar: Franquias do Nanica Brasil e freezers Los Los.

 

Disponível nos tamanhos:

Picolé de banoffee 90g com preço sugerido 12,90

Sorvete de 490ml com preço sugerido de 38,99

Sorvete (novo com colher) de 150ml com preço sugerido de 16,90

 

Sobre o Nanica

 

Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.

 

Para mais informações, visite o site.

 

Sobre a Sorvetes Los Los

 

A Los Los inovou em 2014 fornecendo freezers em modelo comodato, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Essa estratégia bem-sucedida permitiu que diversos estabelecimentos, como restaurantes, bombonieres e varejistas, pudessem oferecer os picolés da marca, o que trouxe mais de 3 milhões de novos consumidores e um crescimento acelerado para a marca, que segue conquistando consumidores e muitos paladares. Em 2018, em um co-branding inédito com a Arcor, foi lançado o icônico picolé 7Belo, e a parceria virou uma febre de vendas, devido à grande repercussão na mídia e entre os consumidores. A partir daí, a Los Los investiu em outras collabs de sucesso e criou a linha “Virou Sorvete”, que inclui sabores como: Doce de Leite Aviação, Big Big, Ovomaltine, entre outros. Além disso, diante dos desafios da pandemia, a Sorvetes Los Los se reinventou e criou a sua linha de cups, que é sucesso absoluto e conhecida do público por sua cremosidade e abundância de recheio, além dos sabores tradicionais, a marca também apostou em collabs, repetindo o sucesso do Doce de Leite Aviação, e incrementando o portfólio com Bolo de Rolo, da Casa dos Frios, Nanica e Nutty Bavarian.