Novidade inclui a apresentação da bebida criada por Nestlé Profissional

 

A SIM Rede de Postos traz para Gramado a primeira loja temática KitKat® Achocolatado do Brasil e a novidade vem acompanhada de um lançamento: o KitKat® Achocolatado, bebida cremosa inspirada no icônico chocolate da Nestlé apreciado no mundo todo. A loja ganha uma fachada exclusiva, que traz o conceito e as cores do produto, e promete ser referência para quem visita o município. O lançamento da nova fachada ocorre em 2 de setembro, quando a SIM Rede apresenta oficialmente o novo produto.

 

A proposta é que a loja em Gramado, um espaço instagramável aos visitantes, torne-se o break favorito para a degustação da bebida. No local, a experiência começa pela ambientação diferenciada e conta ainda com um combo exclusivo para a unidade.

 

Desenvolvido por Nestlé Professional, o novo KitKat® Achocolatado combina cremosidade e dulçor equilibrado, que remetem ao inconfundível wafer da marca. “A solução foi pensada para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente em diferentes praças. Com a estreia em Gramado, unimos uma experiência de marca atraente à conveniência do on-the-go e ao conceito de break na jornada do cliente”, afirma Leonardo Tauil, head de Marketing de Nestlé Professional.

 

“A primeira loja temática para KitKat® Achocolatado do Brasil nasce dentro da SIM em Gramado, e isso mostra o quanto acreditamos na força da conveniência como espaço de experiência. Não é só sobre vender um produto novo, é sobre transformar a parada do cliente em um momento especial, com ambientação, serviço e inovação. No varejo, cada detalhe faz diferença e, nesse projeto, somamos a força da SIM à expertise global da Nestlé e da Nescafé para oferecer ao cliente uma novidade que conecta marcas relevantes em torno de um mesmo propósito. Nosso papel é garantir esse encantamento de forma consistente, fazendo da SIM referência para quem busca qualidade e conveniência em movimento”, diz Igor Medeiros, diretor de Conveniências da SIM.

 

O lançamento da bebida KitKat® Achocolatado fortalece a estratégia da SIM de ser a primeira escolha dos clientes quando pensam em café da manhã fora do lar. Hoje, as conveniências da rede já oferecem mais de 2 mil itens. “O novo achocolatado complementa nossa linha de soluções rápidas e saborosas, como cafés, bolos e o pão de queijo exclusivo, trazendo mais uma opção prática e inovadora para começar bem o dia”, salienta Medeiros. A bebida da Nescafé poderá ser apreciada em todas as unidades da SIM, em combos especiais ou de forma individual.

 

KitKat® Achocolatado integra o portfólio de Nestlé Professional para o food service, com formulação desenhada para entregar textura cremosa e notas que remetem ao clássico candy bar, preservando padronização sensorial e agilidade operacional para as lojas de conveniência.

 

Degustações em diferentes cidades

 

Além da loja temática em Gramado, localizada na rua João Petry, 45, no Centro, a SIM leva essa experiência para outras cidades com um carrinho exclusivo de degustação, que vai percorrer diferentes unidades da rede. Nele, os clientes poderão provar o novo KitKat® Achocolatado, e, em algumas ativações, personalizar o pedido com coberturas e toppings de pasta KitKat® e chantilly. A experiência vem acompanhada de um chocolate KitKat®. O roteiro inclui paradas em Porto Alegre, Canela, Caxias do Sul, Gravataí, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha. Para não perder nenhuma etapa desta ação inédita, as atualizações sobre onde o carrinho estará serão divulgadas nas redes sociais da SIM (@simredepostos).

 

“Estamos muito felizes em entregar, a partir da parceria com a Nestlé e a Nescafé, essa novidade aos clientes da SIM. Mais do que uma inovação, ela está totalmente alinhada ao nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento e reforça o quanto buscamos surpreender e encantar nossos consumidores em cada parada, sempre com qualidade e inovação”, afirma Diego Panizzon Argenta, superintendente da SIM Rede de Postos.

 

“É desta forma que desejamos seguir conectados aos nossos clientes: levando soluções que realmente façam diferença no dia a dia, com atendimento impecável e a nossa paixão por servir, que é o que nos move desde o primeiro contato até a experiência completa em nossas unidades”, acrescenta.

 

O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades no Sul do Brasil. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, composto por 11 operações, atuando majoritariamente nos setores de combustíveis e lubrificantes.

 

O KitKat® Achocolatado é um produto da Nestlé Professional, unidade de negócios da Nestlé que produz soluções para o consumo fora do lar. Segundo a empresa, o KitKat®, com anos de história, é o candy bar número 1 do mundo.

 

Sobre a SIM Rede

 

Considerada a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniências do Brasil, está presente no RS, SC, PR e SP, e conta com mais de 6 mil funcionários diretos. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, sediado em Flores da Cunha (RS). O app SIM Rede, que oferece descontos e vantagens para os clientes, é um dos diferenciais dos serviços da marca.

 

Sobre a Nestlé

 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando o seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores e fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas, como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.