Perdigão apresenta duas opções de preparo de um dos pratos mais tradicionais da cidade, com o sabor inconfundível da Mortadela Ouro Perdigão

 

A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², selecionou duas receitas de sanduíche de mortadela para celebrar o aniversário da Cidade de São Paulo – já tradição entre os paulistanos. Feitos com Mortadela Ouro Perdigão, os sanduíches possuem o sabor inconfundível da marca, que está há 90 anos presente no dia a dia dos consumidores, sendo considerada a marca de mortadela preferida dos brasileiros de acordo com pesquisa Kantar³. Confira:

 

LANCHE CLÁSSICO DE MORTADELA OURO PERDIGÃO

 

Rendimento: 2 porções

 

Tempo de preparo: 15 minutos

 

Ingredientes

 

2 pães franceses

 

1 colher (sopa) de margarina

 

2 embalagens de Mortadela Ouro Perdigão fatiada

 

6 fatias de muçarela

 

Modo de Preparo

 

Corte os pães franceses ao meio e passe a manteiga.

Leve uma frigideira média ao fogo médio e adicione os pães.

Deixe dourar por 1 minuto de cada lado e retire.

Distribua a metade da Mortadela Ouro Perdigão na base dos pães e reserve.

Na mesma frigideira, volte ao fogo e adicione a muçarela e deixe derreter.

Coloque por cima da primeira camada de recheio de mortadela e finalize com o restante da Mortadela Ouro Perdigão.

Feche o sanduiche e sirva em seguida.

 

SANDUÍCHE MORTADELA OURO AZEITONAS

 

Rendimento: 01 porção

 

Tempo de preparo: 10 minutos

 

Ingredientes

 

90g de Mortadela Ouro com Azeitonas fatiada

 

1 pão tipo ciabatta

 

60g de muçarela de búfala fatiada

 

50g de cogumelo em conserva, fatiado

 

30g de mostarda

 

Modo de Preparo

 

Corte a ciabatta ao meio e espalhe a mostarda.

Disponha as fatias de Mortadela Ouro com Azeitonas fatiada, a muçarela de búfala e finalize com o cogumelo.

Sirva em seguida.

 

 

¹ Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV’24 (SET’23 – AGO’24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE

 

² Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | BrandFoot Print| CRP (Penetração e Frequência) | Período: últimos 12 meses terminados em outubro 2023 | Total Brasil

 

³ Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | T. Mortadelas | Período: De janeiro de 2023 a junho de 2023 | Abrangência Nacional

 

Sobre a Perdigão

 

A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.