Inauguração de unidade com espaço de coworking para parceiros marca expansão da rede, que agora tem 27 pontos de atendimento na Capital

 

Em um espaço que, além de ser local de atendimento a clientes, oferece aos franqueados e parceiros o primeiro coworking da Racon, a marca da Randon Consórcios inaugurou nesta quarta-feira, 20 de março, sua 27° unidade em Porto Alegre. A Racon atua mercado de consórcios nos segmentos de imóveis, veículos e serviços. Localizado na Av. Carlos Gomes, 730, no bairro Auxiliadora, o espaço passa a ser uma referência para a rede, que já conta com mais de 200 unidades no País.

 

Com a proposta de unir diferentes serviços e estimular a expansão da rede de atendimento, por meio de um ambiente que valoriza as conexões entre profissionais e facilita a interação visando novos negócios, o local também buscou valorizar a arte produzida pelos gaúchos, tendo como destaque da decoração um grande painel, de 6,70 metros de largura e 4,90 metros de altura, pintado pela artista gaúcho Lucas Baldissera.

 

“A Racon está no mercado há mais de 30 anos, e entre pequenas e grandes mudanças e avanços, estamos constantemente inovando, criando, experimentando produtos, formas e processos para melhorar as experiências de clientes e franqueados”, destaca o diretor de Regulamentação, Operações e Consórcios da Randon Consórcios, Augusto Giongo Letti.

 

No ambiente será oferecido um coworking com capacidade para receber simultaneamente cerca de 20 profissionais. A Racon estimula a troca de conhecimentos e conexão entre diferentes equipes e franqueados – em sinergia, também, com a proposta da Rands, marca de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp, à qual a Racon Consórcios está vinculada.

 

“Por meio desse movimento, seguimos potencializando a nossa proposta de sermos uma plataforma completa de serviços e soluções financeiras para o ecossistema da mobilidade, criando e oferecendo facilidades para que pessoas e negócios prosperem”, salienta o COO da Rands, Daniel M. Ely.

 

A Racon conta hoje com 200 unidades em 10 Estados e coloca no mercado diversas modalidades de planos, destinados a aquisições de imóveis residenciais e comerciais, além de veículos e serviços para viagens, eventos e procedimentos estéticos, o que representa aproximadamente R$ 3,8 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados desde o início das operações da marca.