
A Promonde Travel Marketing, agência especializada em relações públicas e representação de marcas internacionais no segmento de turismo de luxo, anuncia a nova parceria com a rede francesa Carré Opéra Pharmacies. A partir de abril de 2025, a agência será responsável pela representação oficial da marca na América do Sul.
Reconhecida por oferecer uma experiência diferenciada em bem-estar, saúde e beleza, a Carré Opéra é referência entre parisienses e turistas internacionais. Com atendimento multilíngue e curadoria rigorosa de produtos dermocosméticos, a rede tem investido em serviços personalizados voltados especialmente ao público brasileiro, incluindo consultoria com equipe nativa do Brasil.
Com mais de 100 anos de tradição, o Grupo Carré Opéra reúne quatro farmácias localizadas no elegante 9º arrondissement de Paris: Pharmacie Haussmann, Pharmacie Chaussée d’Antin, Pharmacie Mogador e Pharmacie Lafayette. A rede conta com 150 colaboradores e atende mais de um milhão de clientes por ano, oferecendo mais de 36 mil produtos de cerca de 600 marcas nacionais e internacionais, como Caudalie, Vichy, Bioderma, Filorga, SkinCeuticals, La Roche-Posay, Avène e The Ordinary.
“O Brasil já figura entre os cinco mercados mais estratégicos para a Carré Opéra”, afirma Pierre Moatti, diretor do grupo. “O crescente interesse dos turistas brasileiros por tecnologias de cuidado pessoal e produtos de saúde e beleza de alta qualidade tem impulsionado nossa atuação. Por isso, ampliamos nossa equipe com profissionais brasileiros, oferecemos facilidades como pagamento via PIX e estamos estruturando uma equipe em São Paulo para apoiar o trade turístico local. Muitas novidades ainda estão por vir.”
Para Ricardo Hida, sócio-diretor da Promonde, a chegada da Carré Opéra ao mercado sul-americano reforça o compromisso da agência com marcas de excelência. “A Carré Opéra oferece uma combinação única de atendimento lusófono, preços competitivos e serviços exclusivos, como consultas online com médicos e profissionais de saúde. Temos muito orgulho em representar essa marca icônica e contribuir para ampliar sua presença entre os turistas brasileiros.”