
Marca italiana centenária de cosméticos ( sabonetes em barra, shower gel, espuma de banho, creme hidratante para o corpo e mãos), LA FLORENTINA, fundada em 1894, em Florença, conhecida pela fabricação de cosméticos naturais, produzidos artesanalmente usando matérias-primas da região da Toscana, sua terra natal, como: extratos das folhas das oliveiras, extrato natural da laranja e rosa de maio. Elaborados com fórmulas vegetais, os produtos são veganos, sem adição de corantes e parabenos, indicados para todos os tipos de pele.
Sabonete líquido 500ml R$ 51,90, shower gel 750ml R$ 59,90, espuma de banho 500ml R$ 42,90, Loção hidratante corporal 200ml R$ 45,90, Creme para as mãos, 75 ml, R$ 39,90, sabonete em barra 115gr , kit c 2 unidades R$ 49,90, sabonete em barra 150gr , kit c 3 unidades, R$ 59,90, sabonete em barra 200gr , R$ 39,90. Os produtos são vendidos em lojas de departamento, lojas de cosméticos, perfumarias, drogarias e outros.
PERFUME TENDÊNCIA POCKET
Essenciart Perfumes 30 ml é relançada e ganha novas fragrâncias
A BR Brand Imports, importadora exclusiva das marcas La Rive, iScents e La Florentina, lançou em 2020 a marca de perfumes Essenciart na versão de 30 ml. Inspirada na tendência internacional de produtos em tamanho pocket, a linha oferece perfumes com frasco moderno, ingredientes de qualidade e preço acessível, ideal para consumidores práticos que buscam variedade, experimentação e praticidade em um só produto.
Como estratégia para 2024, a BR Brand reformulou a marca que agora passa a ser produzida no Brasil em vez de nos Emirados Árabes, ganhando novas roupagens e 8 novas fragrâncias. “Essa mudança faz muito sentido, afinal, todas as grandes casas de fragrâncias multinacionais estão aqui no Brasil e nosso objetivo para 2024 é sermos ainda mais ágeis no desenvolvimento e produção de novos produtos bem como na distribuição e reposição dos estoques dos mais de 7 mil pontos de vendas que temos no país, entre eles C&A e Riachuelo”, diz a diretora comercial e de marketing da BR Brand, Ivana Menezes.
Para comemorar este novo posicionamento, a linha Essenciart ganhou embalagens mais sofisticadas. O mix de fragrâncias, passa de 20 para 24, sendo 15 femininas e 9 masculinas, e todas elas foram selecionadas pela renomada autoridade em perfumaria Renata Ashcar.
Conheça as 8 novas fragrâncias Essenciart
FEMININAS
So Amazing – As notas de bergamota e flor de laranjeira despertam os sentidos, enquanto o coração floral de tuberosa e jasmim é envolvido pela cremosidade da baunilha e pela intensidade do cedro.
Unique Desire – Suas notas vibrantes de bergamota e pera se unem às flores brancas, como jasmim e tuberosa, que se entrelaçam com uma mistura cremosa e sensual de âmbar e baunilha, criando uma fragrância feminina e moderna.
Hot Soul – As notas de saída de gengibre e tangerina são harmonizadas com baunilha e um exótico acorde salgado, que se juntam às notas sensuais de âmbar e madeiras.
Pretty Young – Suas notas de saída vibrantes unem pera e pimenta-rosa, enquanto as notas de corpo de rosa e jasmim destacam a feminilidade e o empoderamento. Nas notas de fundo, musk e patchuli representam a autoconfiança da mulher de espírito jovem.
Luminous – As notas de saída combinam o frescor da lichia com flores românticas e delicadas, como peônia e violeta. A rosa assume o papel principal, trazendo sensualidade à fragrância, enquanto as notas de fundo de âmbar e cedro garantem requinte e sofisticação.
Blessing – As notas de saída de cassis e tangerina se fundem com a flor de laranjeira e lavanda, enquanto as notas de fundo de baunilha e musk conferem cremosidade e sensualidade a esta fragrância irresistível.
MASCULINAS
Adventure – Suas notas de saída de bergamota e limão siciliano irradiam uma energia vibrante, enquanto o complexo marinho e toques florais dominam o coração da composição. Musk e patchuli finalizam essa criação para o homem confiante e em harmonia com a vida.
Classic Black – Nas notas de saída, o absinto e a erva-doce deixam uma primeira impressão marcante. As notas de corpo de anis e lavanda oferecem equilíbrio enquanto as notas de fundo de baunilha e musk proporcionam um rastro sedutor.
As novas fragrâncias femininas completam a linha Essenciart composta por Pleasure, Princess, Sublime, Rose Garden, Illusion, Sexy, Diamond Girl, Passion e Blue Touch; enquanto os lançamentos masculinos se juntam à coleção formada por Intense, Speed Black, Wild Man, The Code, Exclusive Man, Diamond Man e Infinity. “Os produtos têm 30 ml e preço sugerido pela distribuidora é de R$ 37,90”, garante Ivana Menezes.
UM PERFUME DIFERENTE PARA CADA AMBIENTE DA CASA / TRABALHO
ESSENCIART HOME – SEIS FRAGRÂNCIAS INDICADAS PARA DIFERENTES MOODS
O olfato é o sentido que mais desperta memórias emocionais. Isso porque as pessoas se lembram mais do que cheiram do que o que ouvem ou vêem. Basta você sentir um aroma marcante para imediatamente ativar sua memória e recuperar boas emoções e lembranças.
Inspirada na memória olfativa e na tendência de se viver um estilo de vida mais saudável e com bem-estar, o mercado de perfumes para o ambiente vem crescendo rapidamente. Essa aceleração se deu na pandemia, que mudou os hábitos do consumidor, que passou a cuidar melhor da saúde mental e a buscar formas de se sentir mais completo e realizado no âmbito pessoal. A casa é um dos espelhos dessa busca pelo equilíbrio e bem-estar, uma vez que ela nos acolhe todos os dias. Pensando nisso a BR BRAND lança sua marca exclusiva de perfumes de ambiente: ESSENCIART HOME.
Os produtos Essenciart Home têm perfumação duradoura, excelente custo-benefício, são veganos e cruelty free. Com filosofia ecorresponsável, oferecem embalagens recicláveis e que geram menos resíduos.
Cada uma das seis coleções foi especialmente criada para se adaptar aos diferentes ambientes e ocasiões, sendo que a direção olfativa de Essenciart Home é assinada pela renomada especialista em perfumes RENATA ASHCAR. A expert criou um conjunto de seis variantes de fragrâncias, inspiradas em sua árvore olfativa que traz fragrâncias indicadas para diferentes moods. Conheça a linha e os detalhes de cada fragrância:
SOFT VERBENA
Família Olfativa: Cítrica Aromática
Sensação: Frescor, energia, disposição, entusiasmo e liberdade
Momento: Para garantir frescor e promover mais concentração e alegria
Sugestão de ambiente: Áreas externas, cozinha, sala de jantar, banheiro e lavabo
LOVE LAVENDER
Família Olfativa: Floral Alavandada
Sensação: Relaxante, calmante, alivia o estresse, traz segurança e paz interior Momento: Para trazer bem-estar, relaxar e dormir melhor
Sugestão de ambiente: Quarto de bebê e crianças, dormitório e lavabo
OCEAN BREEZE
Família Olfativa: Aromática Fresca
Sensação: Vitalidade, espontaneidade, frescor do oceano, cheiro de banho
Momento: Para acalmar, trazer bem-estar e se sentir energizado
Sugestão de ambiente: Escritório, salas, dormitórios e lavabo
PINK TEA
Família Olfativa: Floral Amadeirada Musk
Sensação: Requinte, sofisticação, elegância, delicadeza e conforto
Momento: Para receber bem os amigos e as visitas, harmonizando o espaço com sofisticação
Sugestão de ambiente: Hall, sala de estar, sala de jantar e lavabo
WARM WOODS
Família Olfativa: Amadeirada Floral
Sensação: Envolvente, marcante, elegância, sofisticação, quente e aveludada
Momento: Ajuda a manter o foco e traz energia para o ambiente
Sugestão de ambiente: Escritório, hall, quartos e salas
SWEET VANILLA
Família Olfativa: Oriental Baunilha Âmbar
Sensação: Vibrante, gustativa, sensual, envolvente e aconchegante
Momento: Ideal para criar um ambiente aconchegante e para o romance
Sugestão de ambiente: Quarto do casal, quartos, salas e lavabo
A linha completa de cada fragrância é composta por Difusor de ambientes, Home Spray e Sabonete líquido. O preço de venda ao consumidor será:
Difusor 250 ml = R$ 75,90
Home Spray 250 ml = R$ 59,90
Sabonete Líquido 250 ml = R$ 49,90
BR Brand
site: https://brbrand.com.br/novo/
instagram: https://www.instagram.com/brbrand.imports/