
A Parksnet, plataforma especializada na distribuição de ingressos para parques e atrações turísticas, está marcando presennça na WTM Latin America 2025, que acontece até amanhã, 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O CEO e fundador da empresa, Thiago Samejima e o diretor de vendas e expansão, Rudi Souza, estão levando para o evento os resultados e aprendizados conquistados nos principais polos turísticos do Brasil — como Serra Gaúcha, Balneário Camboriú, Penha (Beto Carrero), Caldas Novas e Rio Quente — além de buscar novas conexões e parcerias com destinos e operadores de todo o país.
A plataforma, que já é reconhecida por fortalecer a economia local com uma ampla rede de afiliados (motoristas de aplicativo, guias, recepcionistas de hotéis e agências locais), também apresenta soluções completas para agências de viagem, oferecendo tecnologia, gestão de vendas e acesso facilitado a produtos turísticos de alta demanda.
Novos produtos para o mercado
Durante a WTM Latin America, a Parksnet também anuncia a chegada de novos produtos estratégicos ao seu portfólio: a venda dos ingressos para o Acqua Park e o Arvorar Parques, ambos pertencentes ao grupo Beach Park, além do Acquaventura — novo parque temático localizado na Praia dos Carneiros, que será inaugurado ainda este mês e promete se consolidar como um dos principais atrativos do litoral nordestino.
“A WTM é um ambiente estratégico para acelerarmos a expansão nacional da Parksnet. Queremos fortalecer parcerias com agências de turismo, destinos emergentes e grandes operadores, mostrando como nossa tecnologia pode conectar o visitante à experiência, de forma prática e rentável para todos”, comenta Thiago Samejima.