Empresa celebra fim da temporada de inverno em grande estilo e projeta novo impulso para o Natal Luz

 

A Parksnet realizou seu evento de encerramento da temporada de inverno nesta semana, em um momento de celebração, reconhecimento e confraternização no espaço Kongo, em Gramado. O encontro reuniu os 20 melhores afiliados da plataforma que receberam premiações, entre elas 1 iPhone 16 sorteado entre os dez afiliados de melhor performance e cinco pagamentos via PIX de R$ 2.000, distribuídos entre os 20 melhores da temporada.

 

Além das premiações, o evento simbolizou um marco para a Parksnet, com a entrega de troféus, valorização dos vendedores e fortalecimento da cultura de reconhecimento e parceria. A temporada de inverno marcou um crescimento quatro vezes superior em receita em relação ao mesmo período do ano anterior. “O número reforça o momento positivo do turismo na Serra Gaúcha e evidencia que a retomada do setor não é mais uma promessa, mas uma realidade em plena aceleração. Esse avanço também reforça a solidez da estratégia da Parksnet de unir tecnologia, rede de afiliados e foco regional para potencializar resultados em destinos turísticos do Brasil”, destaca Thiago Samejima, CEO da Parksnet

 

Próxima parada: Natal Luz

 

Em ritmo acelerado, a Parksnet já inicia os preparativos para sua campanha especial de Natal Luz, que contará com combos promocionais conectando os espetáculos natalinos aos principais atrativos da região; estímulo à rede de afiliados com materiais, capacitação e oportunidades de venda antecipada e fortalecimento da atuação nos canais digitais e estratégicos da plataforma.

 

“Este evento é mais do que uma festa de encerramento. É o símbolo de uma temporada histórica para o turismo da Serra Gaúcha e um aquecimento para uma temporada de Natal que promete superar tudo o que já fizemos até aqui”, destaca Samejima.