Marcas fecham parceria com os ajudantes mais famosos do mundo desde 01 junho

 

Os restaurantes Habib´s e Ragazzo acabam de anunciar a parceria mais maquiavélica do ano com os famosos Minions. São dois baldes de pipoca e 1 copo que muda de expressão e que vão agradar não só crianças, mas, também, os amantes da animação e, claro, os viciados em banana – assim como os pequeninos trabalhadores. A campanha teve início em 1 de junho e fica disponível nas lojas até 30 de setembro.

 

“Um dos principais pilares que temos no Habib´s e Ragazzo é o de construir afinidade com as crianças e famílias, oferecendo um ambiente acolhedor e que proporcione boas experiências aos nossos clientes. Como parte da nossa estratégia, sempre buscamos parcerias que nos ajudem a fidelizar ainda mais os consumidores, dando oportunidade para que todos desfrutem de momentos agradáveis em nossos restaurantes, que contam com estruturas com brinquedões, espaço kids e, é claro, os licenciamentos que são grande sucesso para pais e filhos”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing do Habib’s e Ragazzo.

 

Os baldes e copo dos Minions podem ser adquiridos junto com o Kit Infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 24,90, ou podem ser comprados separadamente por R$ 16,90 cada. A promoção é válida para compras realizadas nos restaurantes (consumo no salão ou para viagem), no drive thru, delivery, iFood e compras feitas nos apps e sites de Habib’s e Ragazzo.

 

Confira abaixo a composição dos kits infantis:

 

Habib’s

 

2 Bib’sfihas (clássicas, especiais ou plant’sfihas) + 1 suco de laranja 300ml + 1 maçã + 1 Danoninho Ice 70g + 1 surpresa Ragazzo

 

Meia porção de massa + 1 suco de laranja 300ml + 1 Danoninho 70g

2 coxinhas + 1 fritas kids + 1 suco de laranja 300 ml + 1 Danoninho Ice 70g

Os produtos podem conter glúten. Consulte tabela nutricional e de alergênicos no site habibs.com.br.

 

Para consultar o funcionamento das lojas, acesse: www.habibs.com.br/encontre-seu-habibs para rede Habib’s e www.deliveryragazzo.com.br/encontre-seu-ragazzo para restaurantes Ragazzo.

 

SOBRE O HABIB’S

 

Com 35 anos de existência, o Habib’s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.

 

SOBRE O RAGAZZO

 

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha – eleita a melhor da cidade de São Paulo pela Folha de S. Paulo – como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.

 

Pauta: Edelman