
Combinando praticidade, privacidade e sabores irresistíveis, as marcas se tornam destino ideal para celebrações de final de ano
Com a chegada das confraternizações, dois grandes nomes da Bold Hospitality Company – Outback Steakhouse e Abbraccio – apresentam novidades pensadas especialmente para quem busca lugares acolhedores, saborosos e prontos para receber grupos. De menus compartilháveis a versões em tamanho mega, as casas oferecem experiências completas para quem deseja celebrar conquistas, reencontros e bons momentos, disponibilizando, inclusive, salas privativas.
Abbraccio
Abbraccio dá início ao seu período festivo com a campanha “Fine Anno Abbraccio – O abraço de fim de ano que seu grupo merece”, que vai até 31 de dezembro. Inspirado pelo espírito italiano de celebrar à mesa, o restaurante destaca a Tábua Clássicos Abbraccio, que reúne aperitivos como Bruschettas Caprese, Croccantini di Mozzarella e Anéis de Lula crocantes, que chegam acompanhados por vinho ou sangria, em opções para duas pessoas a partir de R$ 129,00.
Para grupos a partir de 10 pessoas, o restaurante ainda oferece três menus especiais com preços a partir de R$ 109,90 por pessoa. As escolhas incluem salada, massas e risotos – como o Risoto de Camarão e Pancetta – até pratos clássicos da casa, como o Gnocchi Marsala, encerrando com a sobremesa mais pedida, o Quadrato Di Cioccolato.
Para os grupos que desejam celebrar em grande estilo, as salas privativas do Abbraccio oferecem um espaço acolhedor e personalizado, perfeito para reuniões de amigos, colegas de trabalho ou familiares.
Outback
Até 31 de dezembro, o Outback aposta na campanha Mega Celebração, que transforma seus restaurantes no destino ideal para encontros descontraídos. O cardápio traz versões generosas dos clássicos mais amados da marca, como a Bloomin’ Tower (R$ 79,90) – releitura da icônica cebola gigante, servida com fritas, fonduta de queijo e camarões empanados. Outras novidades incluem o Golden Firecracker Shrimp (R$ 114,90), o Mega Wings Boomerang Dips (R$ 119,90) com 20 unidades de Kookaburra Wings e o Outback Tizer (R$ 139,90), que reúne Billy Ribs, Wings e Aussie Cheese Fries.
Com preços a partir de R$ 79,90, a campanha reforça o espírito de compartilhar e celebrar ao estilo Outback. Além de um menu pensado para grandes grupos, algumas unidades – como a Casinha, no Rio de Janeiro, e a nova unidade na Rua Heitor Penteado, em São Paulo –, contam espaços exclusivos para grandes celebrações, com salas privativas que podem ser reservadas especialmente para esses momentos.
Com propostas diferentes, mas unidas pela generosidade, pelo clima de celebração e pelo prazer de compartilhar, Outback e Abbraccio se consolidam como destinos completos para quem busca onde comemorar o fim de ano com praticidade e sabor.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 188 restaurantes no Brasil e está presente em 86 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.