Novos sabores de nuts, embalagens colecionáveis e ativações especiais em quiosques e lojas celebram a última temporada da série fenômeno da Netflix

 

A aclamada série Stranger Things, que já ultrapassou 1,26 bilhão de horas assistidas apenas na quarta temporada, agora ganha uma parceria exclusiva com a Nutty Bavarian. A marca se uniu à Netflix para lançar uma campanha inédita que promete conquistar fãs da série e apaixonados por nuts em todo o Brasil.

 

A collab marca a chegada da quinta e última temporada de Stranger Things e combina sabor, experiência e entretenimento. Entre as novidades estão sabores exclusivos de nuts desenvolvidos especialmente para a campanha, embalagens colecionáveis inspiradas no universo da série (LunchBox, Zip Pequeno e Mega Cone), além de bottons temáticos, verdadeiros easter eggs para os fãs.

 

Assim como as aventuras em Hawkins, a campanha foi criada para despertar memórias e sensações:

 

Fúria do Vecna: Amêndoas e amendoins glaceados com o ardor da pimenta-do-reino e a intensidade do cacau black.

Hellfire Nuts: Mix explosivo de nuts com pimentas intensas e um toque vermelho infernal.

Mix Sobrenatural: Castanhas de caju e amendoins com morangos desidratados e um brilho de glitter prateado.

Nuts do Mundo Invertido: Mix misterioso de framboesa e limão.

Segundo Adriana Auriemo, CEO e fundadora da Nutty Bavarian, as conversas para firmar a parceria começaram em 2024. “A Nutty já é considerada por muitos um snack essencial para acompanhar séries e filmes. Nosso público é amplo, conseguimos agradar diferentes paladares e faixas etárias. Isso nos deu confiança para criar uma campanha tão ousada e grandiosa”, afirma.

 

Ações especiais nos pontos de venda

 

A campanha também vai transformar a experiência dos consumidores. Todos os quiosques e lojas da rede contarão com comunicação visual temática, transportando os clientes para dentro da série e reforçando o impacto da campanha em cada ponto de venda.

 

“Entramos de corpo e alma no universo de Stranger Things. Com um enredo tão criativo, o céu é o limite para nossas ações de marketing”, comenta Danilo Tanaka, head de Marketing e Produtos da Nutty Bavarian.

 

As mais de 165 unidades da Nutty Bavarian em todo o Brasil estarão abastecidas com os novos sabores e embalagens especiais durante a campanha, que começa em outubro e vai até dezembro, período em que a Netflix exibirá os episódios finais da série.

 

“Envolver todos os franqueados é essencial para o sucesso. A receptividade foi incrível, todos estão entusiasmados para oferecer essas novidades e participar desse momento histórico da marca”, reforça Danilo.

 

Datas de estreia da última temporada de Stranger Things

 

Volume 1: 26 de novembro de 2025 (quatro episódios)

Volume 2: 25 de dezembro de 2025 (três episódios)

Episódio final: 31 de dezembro de 2025

Sobre a Nutty Bavarian

 

Presente no Brasil desde 1996, a Nutty Bavarian é uma rede de franquias especializada em castanhas glaceadas artesanais e hoje conta com mais de 165 pontos de venda pelo país. A marca foi trazida ao Brasil pela empresária Adriana Auriemo, após conhecê-la nos Estados Unidos durante um jogo de basquete. Atualmente, a rede vende cerca de 40 toneladas de nuts por mês, conquistando os brasileiros com crocância, qualidade e um aroma inconfundível.

 

A Nutty Bavarian está presente em várias cidades do Brasil com suas lojas e quiosques dentro de Shoppings Centers, estações de Metrô, Home Centers, Hipermercados, diversos pontos turísticos e aeroportos.