Com massa de fermentação natural e recheios cremosos, as opções já estão disponíveis nas prateleiras dos principais varejistas do país

Quando o panettone chega ao mercado, é como se a contagem regressiva para o fim do ano fosse acionada. Entrando no ritmo de festividades, para o Natal de 2024, Nestlé® e Garoto® trazem quatro opções desenvolvidas especialmente para um dos momentos mais esperados por familiares e amigos. São elas: Alpino, com recheio cremoso de chocolate e gotas de chocolate ao leite; Talento Avelã, com pedaços de avelã na massa e recheio cremoso de chocolate; Nestlé® Trufado, com recheio de chocolate meio amargo; e a novidade Charge®, com pedaços de amendoim na massa e recheios cremosos de chocolate ao leite e creme de caramelo.

As festas de fim de ano são um momento de celebração, e o panettone faz parte dessa tradição. Por isso, com a proposta de entregar panettones cada vez mais gostosos, a marca apostou na melhoria das receitas atuais, evidenciando a massa de fermentação natural e recheios cremosos. Além disso, sempre traz uma novidade inspirada em seu portfólio de chocolates, com embalagens pensadas para o ato de presentear que a ocasião proporciona.

“A Nestlé, reconhecida pela qualidade de seus produtos, está comprometida em deixar este Natal ainda mais especial. Para 2024 trouxemos opções de panettones deliciosas, inspiradas nos sabores dos nossos chocolates mais amados, incluindo o famoso Charge, que é um queridinho do público. Com uma massa macia e recheios deliciosos, cada detalhe foi pensado com muito carinho para você compartilhar momentos gostosos com a sua família e encerrar mais um ano com muito sabor e união”, diz Priscilla Berbert, Gerente de Marketing.

Toda a linha de panettones Nestlé e Garoto já pode ser encontrada em varejistas em todo o Brasil, com preços sugeridos a partir de R$ 29,90.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.