Após o sucesso do panetone de banoffee em 2024, a marca aposta novamente no produto e apresenta o Nanitone, torta com pedaços de chocotone, para fortalecer o portfólio para o Natal

 

O Panetoffee, sucesso de vendas do Natal de 2024, retorna às lojas do Nanica Brasil. Com 700g, o panetone traz massa leve e macia, recheio de banana e doce de leite artesanal, e estará disponível por R$75 no balcão, R$82,50 no 99Food e R$90 no iFood.

 

No lançamento do ano passado, a rede de franquias investiu R$110 mil no produto e faturou R$400 mil, com 5 mil unidades vendidas. Para 2025, o retorno do Panetoffee faz parte da estratégia da Nanica de apostar em lançamentos sazonais que reforcem a presença da marca em datas comemorativas.

 

“O objetivo da Nanica é estar presente na vida do nosso público de diferentes formas e mostrar que a marca vai além do tradicional. Por isso, estamos sempre pensando em como criar experiências inovadoras, que tragam novidades sem perder a essência que nossos clientes conhecem e amam. Apostar novamente no Panetoffee é uma forma de unir tradição e inovação, oferecendo algo que surpreenda e encante neste Natal”, afirmou Thais Costa, CEO da Nanica Brasil.

 

Como outra novidade para o Natal, a rede apresenta o Nanitone, torta com pedaços de chocotone, recheio de chocolate branco e meio amargo e cobertura de ganache de chocolate branco. O produto estará disponível em fatias, tortas médias e inteiras, com preços no balcão de R$ 26, R$ 150 e R$ 245, respectivamente, e pelo delivery (99Food e iFood) de R$ 30,90, R$ 180 e R$ 294. A Nanitone chega às lojas também no dia 10 de novembro.

 

“Trazer de volta o Nanitone, além de fazer parte da nossa estratégia de estar presente nas principais datas sazonais dos brasileiros, reforça nosso objetivo de mostrar que o Nanica é referência em Banoffee, mas também oferece um leque de outras sobremesas que o público precisa conhecer. Queremos que todos entendam que o Banoffee é uma tradição da marca, mas quem não gosta de banana também encontra opções que representam o sabor e a criatividade do Nanica”, afirma Thais Costa, CEO da Nanica Brasil.

 

O Nanica Brasil, que tem Tiago Abravanel como um dos sócios, começou com um ponto de venda na Rua Augusta, em 2018, e se consolidou nacionalmente por suas sobremesas autorais, com presença em mais de 40 cidades do país. Em 2021, a entrada da holding SMZTO na sociedade impulsionou a expansão da marca, especializada em franchising, permitindo que novas unidades fossem abertas em diferentes regiões. Além das lojas físicas, o Nanica ampliou a distribuição de suas sobremesas por meio de plataformas de delivery e, atualmente, com operação enxuta, investimento acessível e forte apelo de marca, a rede pretende encerrar o ano com 80 unidades, mantendo o crescimento sem perder a essência que a tornou uma das franquias de Banoffee mais reconhecidas do Brasil.

 

Informações do Produto – Panetoffee:

Peso: 700g

Valor: R$75,00 nas lojas Nanica e R$82,50 no 99Food e R$90,00 no Ifood

Sabor: Recheio exclusivo de banana com doce de leite artesanal, com massa leve e sabor cookies

 

Informações do Produto – Nanitone:

Valor: R$26,00 a fatia, R$150,00 a torta média e R$245,00 a torta inteira nas lojas Nanica; R$30,90 a fatia, R$180,00 a torta média e R$294,00 a torta inteira pelo delivery (99Food e iFood)

Sabor: massa de bolacha com recheio de chocolate branco e meio amargo, pedaços de chocotone e cobertura de ganache de chocolate branco com pedaços de chocolate

 

Sobre o Nanica

 

Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.