Com oito sabores exclusivos de snacks, a Massa no Copo aposta no novo produto para conquistar o paladar dos consumidores e fortalecer sua presença no mercado

 

Pesquisas apontam que os hábitos alimentares dos brasileiros estão mudando, impulsionando ainda mais o mercado de snacks. Segundo o levantamento da Euromonitor o segmento de snacks apresenta uma projeção de crescimento de 9% ao ano no Brasil, aumentando de US$ 9 bilhões em 2022 para US$ 13,4 bilhões em 2027. De olho nesse mercado de alimentos, a Massa no Copo, rede de franquias especializada em culinária italiana e revisitada pela inovação, apresenta, em edição limitada, a nova linha de snacks de biscoitos artesanais, desenvolvida especialmente para as festas de final de ano.

 

Disponíveis em oito sabores, como: vinho com uva, goiaba, frutas, coco e limão, baunilha zero açúcar, brigadeiro, limão e grissini parmesão com manjericão, os snacks podem ser encontrados a partir de R$ 26,90 na unidade de Porto Alegre (RS).

 

Segundo Dalmo Santana, sócio fundador da franqueadora, cada sabor foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência única ao consumidor. “As nossas receitas são tradicionais, livres de conservantes e gordura trans. O uso da manteiga de alta qualidade proporciona leveza e cremosidade aos snacks. Com este novo produto, desejamos que os nossos biscoitos se transformem em momentos de prazer entre as pessoas”.

 

Também, o executivo reforça a conexão com os consumidores a partir do investimento em pesquisas e desenvolvimentos de produtos direcionados para a disponibilidade em check-out, que entregam mais variedade e conveniência nas unidades. “Uma das principais verticais da Massa no Copo é o desenvolvimento de novos produtos com a nossa marca própria. Investimos fortemente nessa área, ampliando a experiência da marca além das lojas e levando-a diretamente para a casa dos consumidores”, finaliza.

 

Onde encontrar Massa no Copo

 

Porto Alegre (RS) – Shopping Iguatemi – Praça de Alimentação – Av. João Wallig, 1800 – 1º Piso – Passo d’Areia.

 

Sobre a Massa no Copo

 

A Massa no Copo nasceu em 2020 a partir de uma percepção dos irmãos Dalmo e Magno Santana, inspirados nas experiências vividas em viagens internacionais e respaldados em análises de tendências e pesquisas de mercado. Com o slogan ‘Sabor em Movimento’, a franquia com proposta de restaurante fast casual traz a tradição da culinária italiana, produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, já que associa qualidade no preparo a um estilo de vida prático e moderno por meio do formato ‘to go’, uma combinação que se adequa às expectativas do consumidor contemporâneo. Em 2023 o negócio ganhou mais um sócio, o Aglay José de Carvalho Souza, que entrou para somar com a sua expertise e com a responsabilidade de reestruturar e expandir a rede. Hoje possui três unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.