Referência no segmento, a marca apresenta peças para todos os estilos e corpos

 

Com o conceito “Lingerie – De você para você”, a Marisa reforça que é referência no assunto e entende que cada detalhe das peças é escolhido para fazer parte de momentos únicos: aqueles de autocuidado.

 

Além disso, as lingeries e pijamas da nova coleção visam abraçar e valorizar o corpo da mulher brasileira da forma que ela sempre quis. A marca tem um amplo portfólio peças íntimas, incluindo pijamas, desde os anos 80 e, desde então, construiu uma relação sólida e de confiança com o público feminino.

 

Uma das maiores varejistas de moda do Brasil, a LojasMarisa acredita que a lingerie é uma peça importante para a construção da autoestima da mulher. A escolha da lingerie é uma forma de demonstrar a própria identidade, reforçando a personalidade e a busca pelo bem-estar com o próprio corpo.

 

Nas lojas físicas, app e site da marca, as clientes encontram peças que reflete a personalidade e necessidade de cada mulher. Com tecidos de qualidade, modelagens modernas e ajustáveis ao corpo. Os pijamas também aparecem com diversas opções, sejam com peças confortáveis para dormir e se aquecer nos dias frios; ou peças sensuais e mais frescas com fendas, rendas e transparências.

 

Sobre a Marisa

 

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.