Proprietário do restaurante mais antigo do estado comenta sobre preparação para vendas de final de ano e antecipa expectativa de superar o número de bolinhos de bacalhau vendidos em dezembro do ano passado.

 

Com a temporada de festas de final de ano se aproximando, o restaurante Gambrinus conhecido como o mais antigo do Rio Grande do Sul e um dos mais antigos do Brasil, se prepara para conquistar novos recordes de venda com o seu icônico bolinho de bacalhau. No mês de dezembro do ano passado, o estabelecimento vendeu mais de 2060 bolinhos.

 

O proprietário, João Melo, compartilhou suas expectativas para o mês de dezembro.“O bolinho de bacalhau é uma tradição no restaurante, sempre muito procurado pelos clientes, principalmente nessa época. Para muitas famílias, ele já se tornou tradição durante a temporada festiva. Estamos animados com as vendas deste ano”, comentou Melo.

 

As projeções para dezembro de 2023 indicam um crescimento considerável nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior. “A expectativa é superar o marco de 2060 bolinhos de bacalhau vendidos”, declarou o proprietário.

 

Gambrinus

 

Restaurante mais antigo do estado e um dos mais tradicionais do Brasil, localizado no mercado público de Porto Alegre, fundado em 1889 por uma confraria de alemães que utilizavam o espaço para confraternizar e beber cerveja. Nos anos 60 uma família vinda de Portugal assumiu o controle e, desde então, o Gambrinus preserva suas origens tendo a gastronomia regional Brasileira com influência portuguesa.

 

Pauta: Camejo Estratégias em Comunicação