Marca apresenta experiência completa com degustações, venda de produtos, espaço instagramável e aula-show

 

Com o propósito de inspirar um estilo de vida mais equilibrado com mudanças conscientes que começam pelo prato, Mãe Terra marca presença na Naturaltech 2025 com uma programação especial que convida o público a experimentar o sabor e a crocância únicos de seus produtos naturais e orgânicos. Durante o evento, a marca promoverá degustações, venda de itens de seu portfólio e um espaço “photo opp” para quem quiser registrar a experiência com um clique instagramável. A Naturaltech acontece de 11 a 14 de junho no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

 

O grande destaque da participação acontece no dia 12 de junho, às 15h, no espaço Talk&Taste, onde a Country Chef Manager da Unilever Alimentos no Brasil, Natália Santos (@descomplicachef), apresentará receitas práticas e saborosas utilizando os produtos Mãe Terra. No cardápio da aula-show estão o Parfait (sobremesa) crocante de frutas, a Mousse proteica de abacate e o Crumble de maçã com sorbet — fortalecendo a mensagem sobre a importância do equilíbrio entre nutrição e prazer à mesa.

 

A presença da Mãe Terra na Naturaltech 2025 reforça seu compromisso com o bem-estar e o estilo de vida leve e autêntico, alinhado à sua campanha “Comece pela Granola Mãe Terra”. Reconhecida como a granola Top of Mind no Brasil e com mais de 60% de preferência entre consumidores da categoria, a marca tem ampliado sua atuação por meio de iniciativas que integram sabor, propósito e sustentabilidade.

 

Para mais informações sobre a marca e seus produtos, acesse: www.maeterra.com.br ou siga @maeterra no Instagram.

 

Serviço

 

Mãe Terra na Naturaltech 2025

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP

Data: 12 a 15 de junho de 2025

Talk&Taste com Chef Natália Santos: 12/06, às 15h

 

Sobre Mãe Terra

 

Fundada em 1979, Mãe Terra é uma marca brasileira de alimentos integrais, naturais e orgânicos, que nasceu como um movimento de contracultura e mantem até hoje em sua essência a missão de ser a mudança que deseja ver no mundo, começando pelo prato. Suas práticas responsáveis, que se refletem também em outras marcas da Unilever – grupo do qual faz parte desde 2017 -, concedem à Mãe Terra o selo de empresa B Corp desde 2016. Aliada dos consumidores para uma alimentação mais equilibrada, é reconhecida como Top Of Mind na categoria de granolas (Kantar Insights Brazil 2024) e trabalha o conceito “comece pela granola” para impulsionar os primeiros passos rumo à mudança de comportamento. Em 2023, começou a explorar sua conexão com o estilo de vida natural do surfe por meio do patrocínio à WSL no Brasil e de seus embaixadores (Ítalo Ferreira, Yago Dora e Sophia Medina). Em 2024, celebrou a compensação histórica do dobro do volume de plásticos flexíveis gerados desde a sua fundação, e segue compensando 100% do material. Para saber mais, acesse o site www.maeterra.com.br. e o @maeterra no Instagram.