
“Atravessando gerações, Nhá Benta ganha novos sabores, sobremesas exclusivas — tudo em edição limitada”
A Kopenhagen abre as portas de sua galeria de sabores com a chegada da Temporada Nhá Benta 2025. Ícone da marca há mais de 70 anos, a Nhá Benta volta a surpreender com dois sabores inéditos e em edição limitada: Pitaya e Pink Lemonade. As novidades combinam o famoso marshmallow macio e fofinho com coberturas de chocolate ao leite e granulados especiais, reinterpretando o clássico com um toque de ousadia.
Depois do sucesso de edições anteriores com sabores limitados, os lançamentos de 2025 reforçam o apelo da Nhá Benta como um produto que atravessa gerações sem perder sua essência. A versão Pitaya é feita com pitaya vermelha — fruta exótica, refrescante e naturalmente doce. Seu perfil suave e levemente adocicado, com toques florais, traz equilíbrio entre doçura e frescor, remetendo a uma delicada combinação de frutas tropicais. Essa combinação é envolta em uma cobertura de chocolate ao leite e finalizada com granulé amargo, criando uma experiência sofisticada e ousada.
Já a Pink Lemonade aposta na combinação do limão com morango, coberta por chocolate ao leite e decorada com granulé branco. Refrescante e vibrante, esse sabor equilibra o azedinho do limão com a doçura do morango, proporcionando uma explosão de sabor inesperada e atual — ideal para quem busca uma releitura ousada e moderna do clássico.
Além dos novos sabores desse ícone, a campanha apresenta duas sobremesas exclusivas disponíveis nas lojas da marca: o Sundae de Nhá Benta, feito com sorvete KopKrema, bombom Nhá Benta e calda de cranberry, e o Milkshake de Nhá Benta, que pode ser de baunilha ou chocolate, com pedaços do clássico como destaque. São versões pensadas para quem busca uma nova experiência com um dos maiores sucessos do portfólio Kopenhagen.
A já conhecida Nhá Benta no palito, que é geladinha e tornou-se um sucesso da marca, também segue no portfólio das lojas, agora, com a adição desses novos sabores.
Inspirada no universo artístico, a campanha traz uma estética contemporânea, com a ideia de transformar cada Nhá Benta em uma obra de arte — para ver e provar.
“A Nhá Benta é o nosso ícone máximo. É por meio dela que conseguimos nos conectar com a memória afetiva dos consumidores, ao mesmo tempo em que inovamos com sofisticação e ousadia. Essa nova temporada reforça nosso compromisso em reinventar, sem perder a essência”, afirma Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.
A Temporada Nhá Benta 2025 estará disponível por tempo limitado nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br