Disponíveis a partir de fevereiro, as novidades chegam para tornar o portfólio da marca ainda mais completo com combinações inovadoras

 

KITKAT® inicia o ano com duas novidades irresistíveis: KITKAT® Salted Caramel Cheesecake e KITKAT® Coconut, em edição limitada. Inspirados nas preferências dos consumidores e em tendências de sabor, os lançamentos elevam o já icônico wafer coberto de chocolate ao leite a novas experiências. O Salted Caramel Cheesecake destaca-se pela harmonia entre a cremosidade do cheesecake e o contraste equilibrado do doce com o salgado do caramelo. Por sua vez, o Coconut resgata um sabor clássico e amado pelos brasileiros, oferecendo frescor e leveza com a textura característica do coco.

 

Desde sua chegada ao Brasil em 2012, KITKAT® tem se consolidado como referência em criatividade e sabor, apostando em inovações que conquistam os consumidores. Exemplos recentes incluem o lançamento do KITKAT® Cappuccino, em 2022, a linha KITKAT® Mini Moments, em 2023, e o KITKAT® Triple Chocolate, em 2024. As novas edições limitadas reforçam essa trajetória de sucesso, refletindo o compromisso da marca em surpreender com produtos diferenciados. A estratégia de expansão do portfólio é guiada por uma escuta ativa, que combina pesquisas de mercado, análise de tendências e engajamento nas redes sociais para atender às expectativas do público.

 

“Reconhecemos que cada pausa merece um toque especial, e por isso trabalhamos constantemente para criar combinações únicas e marcantes. O sabor de coco resgata um clássico querido pelos brasileiros, enquanto o cheesecake de caramelo salgado traz uma proposta ousada e sofisticada, inspirada em sobremesas modernas. Essas novidades são o reflexo do nosso compromisso em tornar cada break uma experiência deliciosa e inesquecível”, afirma Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT®.

 

As edições limitadas de KITKAT® estarão disponíveis a partir de fevereiro, enquanto durarem os estoques. O KITKAT® Coconut estará presente nos principais pontos de venda de todo o Brasil, enquanto o KITKAT® Salted Caramel Cheesecake será vendido exclusivamente nas Lojas Americanas.

 

Sobre KitKat ®

 

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.

 

Sobre a Nestlé

 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.