Em “À moda da ISA”, a atriz e campeã do “MasterChef” se inspira em passeios por São Paulo para criar receitas fáceis e criativas
Estreia no dia 9 de junho o programa À Moda da ISA comandado por Isabella Scherer, que coleciona atuações na TV e venceu a última temporada do reality “MasterChef”.
O programa é resultado de uma coprodução de Nossa, plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, produtora de vídeos da marca. A atração é exibida pelo Canal UOL, às quintas-feiras, 11h, e fica disponível no canal de Nossa no YouTube para assistir quando quiser.
A proposta deste novo projeto é adicionar ao repertório da Isa a sua paixão pela culinária. O programa, desenhado do jeitinho de Isa, começa com um passeio pela cidade de São Paulo e termina na cozinha.
Ao longo de cada episódio, a apresentadora se inspira no lugar escolhido para formular um prato que carrega a essência do seu trabalho: receitas criativas e fáceis que instigam o público a ir para a cozinha e, claro, degusta as refeições que a própria artista cozinhou.
Com 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Isa acredita que as pessoas vão se divertir assistindo tanto quanto ela durante as gravações: “A galera vai gostar muito. O programa junta universos que eu gosto: passeios que fogem do comum e receitas fáceis que impressionam os convidados”, diz a atriz e campeã do MasterChef Brasil.
Novos formatos
“À moda de ISA incrementa o cardápio de programas culinários de Nossa que apostam no mix entre lifestyle, turismo e gastronomia. Um formato fora dos padrões das séries gastronômicas e muito bem recebido pelo público”, diz Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.
Atualmente, está no ar em Nossa a série “Botequim da Teresa”, com a cantora Teresa Cristina, que prepara os petiscos mais famosos do Rio de Janeiro e conversa com ícones do samba, das artes e do esporte.
Em junho, também estreia a segunda temporada do programa “Cozinha por aí”, com passeios turísticos e receitas ao ar livre preparadas na parrilla pelo influenciador Pedro de Bem. O destino da vez são as paisagens invernais da Serra Catarinense.
Acompanhe o “À Moda da ISA” todas as quintas-feiras, a partir de 9 de junho, pelo site de NOSSA, e pelas redes sociais, como YouTube, Instagram e Facebook.
SERVIÇO
Programa: À moda da ISA
Estreia: 9 de junho, quinta-feira, 11h.
Transmissão: Canal UOL e YouTube de Nossa
Sobre o Grupo UOL
O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 94% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 114 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online.
Acesse: www.uol.com.br/sobre
XCOM Agência de Comunicação UOL