O caminho de empreendedorismo trilhado por Rafael Naves, fundador da Duckbill

De uma viagem ao exterior, Rafael Naves, trouxe ao Brasil além de malas, uma ideia de negócio: criar uma cafeteria estilo americano no Brasil. Impulsionado pelo seu objetivo, o empresário iniciou a busca pelo cookie perfeito em sabor e textura e foi depois de mais de 40 receitas testadas, que ele chegou ao seu objetivo. Com seu cookie aprovado por seus amigos e familiares, Rafael abre a sua primeira cafeteria e inicia sua história de empreendedorismo de sucesso, tornando a Duckbill conhecida nacionalmente por ter os melhores cookies do Brasil. Seu cardápio recheado de delícias conta com 15 sabores de cookies, café de marca própria, pães de queijo, salgados, brunch e bebidas, servidos em um ambiente estiloso e cheio de charme.

Em 2018, a marca entra para o mercado de franquias e fechou o ano de 2022 com 68 unidades espalhadas por todo o Brasil, com expectativa de encerrar 2023 com mais 40 unidades inauguradas. ”O mercado de alimentação não para e franquia é a melhor escolha que um investidor sem experiência em comércio pode fazer, usufruir da expertise de uma marca ao invés de começar sozinho, do zero. Os mercados de confortfood e indulgência continuam em alta”, conta Rafael.

Com um crescimento estimado em 20% no movimento de lojas e até 30% no faturamento médio, a Duckbill trará muitas novidades e ações em 2023, trazendo destaque à marca: “O mercado está cada vez mais dinâmico e competitivo, portanto permanecemos com o radar sempre ligado em novidades, tendências e além disso estamos sempre em sintonia com o franqueado para entregar a melhor experiência ao cliente”. Finaliza Rafael Naves. A marca estima faturar R$ 120 milhões até dezembro desse ano.

Para aproveitar a cafeteria mais charmosa do Brasil e deliciar-se com os melhores cookies, basta acessar o site e encontrar a unidade mais próxima: http://www.duckbillcookies.com.br/

Sobre a Duckbill Cookies & Coffee

O empresário Rafael Naves em 2016 idealizou a Duckbill, uma cafeteria estilo americana atuante no segmento de cookies e cafés especiais e dois anos depois (2018) uniu-se ao Grupo 10x no franchising. Atualmente possuiu diversas lojas espalhadas pelo Brasil e diferenciais como alimentos sem conservantes e aromatizantes artificiais e produtos que unem sabor e qualidade. Inspirado em modelos de negócio de sucesso de Nova Iorque como a Levain Bakery, não poupou esforços até encontrar a receita de cookie perfeita, com isso, foram testados 42 tipos de receitas até que chegou na que hoje é o carro chefe da rede.

 

Pauta: Lucky Assessoria & Marketing Digital