No terceiro ano da parceria de marketing de sucesso entre Hellmann’s e a liga, marca celebra os fãs com campanha “Tamo Junto na Hora H da NBA” e prepara uma temporada cheia de surpresas

 

Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado em 2023, se une aos fãs com a nova roupagem: “Tamo Junto na Hora H da NBA”, que celebra a torcida unida e apaixonada pelo esporte e pela marca.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Este ano, a Hora H da NBA, conceito criado em 2023, se une aos fãs com a nova roupagem: “Tamo Junto na Hora H da NBA”, que celebra a torcida unida e apaixonada pelo esporte e pela marca. O superfã escalado para representar a campanha é Marcos Mion, apresentador e ator que tem uma longa história com o basquete. Para dar início à campanha, Mion estará – a convite de Hellmann’s – no NBA All-Star 2025 que acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Francisco (EUA). No evento, o apresentador produzirá conteúdos especiais junto à marca, compartilhando com os fãs brasileiros um gostinho de como é acompanhar de perto o final de semana mais esperado pelos amantes de basquete e que, claro, estará ainda mais irresistível com a maionese nº1 do Brasil.

 

A partir do NBA All-Star 2025, Hellmann’s entra em quadra como o sabor irresistível da NBA para dar início à sua campanha de 2025, que seguirá até junho. Continuando o jogo com “Tamo Junto na Hora H da NBA”, a marca convida os fãs a curtirem juntos cada momento decisivo do basquete acompanhados da linha de produtos completa da marca em suas edições exclusivas. Além de elevar o sabor enquanto os fãs acompanham cada lance, a campanha trará experiências imersivas, ativações especiais, promoções, lançamentos e muito mais.

 

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s vem construindo uma relação genuína com os apaixonados pelo basquete no Brasil. Nos orgulhamos da nossa colaboração com a NBA, que tem sido marcada por muito sucesso já há três anos. Em 2025, queremos gerar ainda mais impacto e unir ainda mais os fãs espalhados pelo país a torcerem junto com a gente”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil. “Já pudemos levar o Mion no ano passado para as finais da NBA e estamos muito animados em tê-lo conosco para toda a campanha desse ano, a começar pelo All-Star. Nossa ideia é traduzir toda a emoção e paixão pelo basquete em experiências únicas para os nossos consumidores”, completa.

 

Envolvido e engajado com a cultura e universo do basquete, em 2023, Marcos Mion participou de um jogo icônico que reuniu celebridades no NBA All-Star. Agora, Hellmann’s leva o apresentador de volta ao evento, dessa vez como fã.

 

A partir do NBA All-Star 2025, Hellmann’s entra em quadra como o sabor irresistível da NBA para dar início à sua campanha de 2025, que seguirá até junho. – Créditos: Gabriel Barrera

 

Assim como na NBA, onde cada jogada pode ser um espetáculo, a Verdadeira Maionese vem oferecendo aos fãs e consumidores ações engajantes e marcantes. No ano passado, a campanha junto à maior liga de basquete do mundo trouxe iniciativas como a série Desenterradas, com o embaixador Fred Bruno, que consistiu em conteúdos digitais descontraídos que levaram o gostinho do NBA All-Star a quem acompanhou de casa. Hellmann’s também ofereceu aos fãs de basquete o Boteco da Hora H, ativação temporária exclusiva e gratuita para quem queria se jogar na Hora H dos playoffs da NBA. Outra novidade foi uma coleção exclusiva de roupas e acessórios conectados à liga. A marca ainda repetiu o sucesso de sua presença na NBA House e da Promoção Hora H da NBA com itens personalizados e limitados, que celebraram os verdadeiros superfãs de basquete junto ao sabor irresistível de Hellmann’s.

 

Para acompanhar os conteúdos e novidades dessa e demais ações e campanhas de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

 

Fichas técnicas

 

Anunciante: Unilever

 

Marca: Hellmann’s

 

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva, Julia Nascimento e Ingrid Cavalcanti

 

Agência criativa: Euphoria Creative

 

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Elisa Gerber, Mayara Schwab, Alana Marques, Ketsia Sales, Laura Leal, Pedro Arvati e Pedro Ramos

 

Conteúdo: Paula Baião

 

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha

 

Operações: Andressa Fukunaga

 

Atendimento: Amanda Teixeira, Talita Lima e Wellington Faustino

 

Data Insights: Tiago Santos

 

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

 

Produtora de imagem: Chucky Jason

 

Fotógrafo Still: Gabriel Barrera

 

Diretoras de arte: Reginas

 

Produtora de Objeto: Daiana Arná

 

Gráfica: Arizona

 

Agência de Live Marketing – HUB Brasil

 

CEO: Luciano Dualib

 

CBO: Katia Galvão

 

Diretora de Negócios: Mariana Bazello

 

Gerente de Atendimento: Alex Shim e Nathália Rodrigues

 

CCO: Arthur Cachel

 

Diretor de execução criativa: Bruno Amorim

 

Redatora: Caroline Carbonari

 

Diretor de Arte: Maurício Senise e Vagner Hernandez

 

Finalização: Cesar Mariano

 

CSO: Júlia Fregona

 

Diretora de Planejamento: Talita Quinto

 

Planejamento: Samantha Vidotto

 

Diretora de Produção: Mariana Matuck

 

Produtora: Marina Ciancaglini

 

Produtora Master: Dominique Benz

 

Empresa – BR Media Group

 

CEO – Celso Ribeiro

 

CMO – Thiago Bispo

 

Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola

 

Gerente Comercial – Victoria Bruck

 

Analista Comercial – Lucia Penido

 

Sócio e VP de Operações – Renan della Matta

 

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi

 

Diretora de Atendimento – Aline Schwegler

 

Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan

 

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami

 

Diretor de Planejamento – Alan Alves

 

Gerente de Planejamento – Pedro Dorta

 

Estrategista – Rebeca Porto

 

Analista de Planejamento – Gregory Ferreira

 

Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz

 

Gerente de BI – Caio Moraes

 

Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

 

Agência Initiative

 

Mídias: Paulo Henrique Borba, Tais Salvi, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis, Adeva Chagas

 

Agência de Digital – Buena Onda

 

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

 

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

 

Estrategista: Júlia Fernandes

 

Redação: Matheus Dias

 

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

 

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

 

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

 

Diretor de Operações: Lucas Valério

 

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

 

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

 

Sobre Hellmann’s

 

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.

 

Site: https://www.hellmanns.com.br/

 

Instagram: @hellmannsbr

 

TikTok: @hellmannsbr

 

Facebook: @hellmannsbrasil