Maior evento de marketing digital da América Latina, o Prêmio 6 em 7 é concedido a empresas que conseguem atingir faturamento de seis dígitos em até sete dias. Inaugurada em outubro em Gramado, a Hector Hamburgueria Temática atingiu a marca em apenas um dia, faturando os primeiros R$ 100 mil em 40 minutos de abertura para o público.
O evento foi realizado em São Paulo, ao longo de imersão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro e o prêmio foi recebido pelo mentor de experiências, Will Weber, que, ao lado de Dudu Kny, são os responsáveis pelo mágico empreendimento. Will destacou “a importância da premiação para a Hector Dragão e de como criativo pode ser esse negócio”.
Sempre lembrando que o endereço é na Av. Borges de Medeiros 2875. Mas quem olhar do lado de fora não vai ver um trem ou uma locomotiva e sim uma livraria. A proposta do local investe no “storytelling” e é inspirado na magia de personagens como Harry Potter sob o tema “A Ferrovia Secreta”. O cardápio é assinado por chefs renomados e ilustra a história de Hector, um jovem dragão fascinado por aventuras e criaturas mágicas, seus professores e aprendizes.
São três horários diariamente, às 17h, 19h ou 21h e nas sextas, sábados e domingos também às 15h. Os bilhetes para as viagens gastronômicas podem ser adquiridos no Instagram Hector Hamburgueria ou no site www.hectordragao.com.br
Pauta: Insider2 Comunicações