A partir de agora, o Brasil também integra oficialmente a rota dos produtos que fazem parte da marca italiana de Fabio Lamborghini, a FL Fuoriserie — já existente nos mercados asiático, europeu e norte-americano. A grife será responsável por trazer ao mundo dos negócios brasileiros o design FL Fuoriserie nos ramos automobilístico, imobiliário, bebidas (vinhos e cervejas), móveis, joalheria, mochilas e perfumes.

No País, a marca será comandada por meio da empresa Fabio Lamborghini Brasil, que tem como sócios Cristiano Cruz (vice-presidente e também à frente da One Imóveis de Luxo há nove anos) e Francisco Zavascki, CEO e sócio do escritório Prehn Zavascki Advogados. A FL Fuoriserie prepara para breve um portal, o qual os consumidores poderão adquirir produtos exclusivos e sempre com edições limitadas. Já está no radar também o projeto de lojas físicas, com tendência de abertura em São Paulo e Gramado.

Na etimologia, conforme salienta Cruz, “luxo” deriva do latim lux, que significa “luz” — e Fabio Lamborghini é luz. “Ele nos mostra os caminhos que temos que brilhar. Nesse conceito, demonstra o verdadeiro luxo em qualquer segmento em que vamos atuar. Queremos buscar relações humanas, ouvir o cliente e se relacionar com ele na linguagem da grife FL Fuoriserie”, frisa.

Como novidades, em janeiro de 2023, será lançado em Miami, nos EUA, o primeiro carro. Serão apenas 54 unidades, sendo que 29 já estão reservadas. Conforme contou Fabio Lamborghini, que esteve nos últimos dias pela primeira vez no Brasil, na capital gaúcha, e na Serra, em Gramado e Canela, o veículo tem motor totalmente original e design próprio desenvolvido por ele. A máquina, que está disponível sob encomenda apenas, será tão potente que quem comprar terá de ir à Itália fazer um curso para pilotar o esportivo. Também sob encomenda, integra o portfólio da FL Fuoriserie uma lancha esportiva de motor elétrico, assim como cervejas muito especiais, as quais só a garrafa já chama atenção por ser completamente diferenciada. Mais para frente, fará parte ainda o segmento de moda. A marca usa materiais nobres e também sustentáveis, como fibra de carbono, por exemplo.

Os sócios da Fabio Lamborghini Brasil comentam ainda que a compra do consumidor no mercado de luxo continua a se basear no mesmo pilar: o emocional. “No lugar da necessidade, sempre impera o desejo por aquilo que é único, que tem história, apelo, e que, acima de tudo, está alinhado ao modo como ele pensa. Fabio Lamborghini traz a ideia que é preciso ser, em vez de somente ter”, realçam Zavascki e Cruz.

Fonte: Dixon Comunicação