Ação reúne experiência, cardápio especial feito com Fini e iniciativas interativas para estimular conexões reais

 

A Go Coffee, uma das maiores e mais conceituadas redes de cafés especiais do país, acaba de lançar sua campanha de Natal 2025 com o tema “Natal Candy – Presente é presença”. A iniciativa busca reforçar o vínculo emocional entre consumidores, familiares e amigos. A campanha já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil e permanecerá por tempo limitado.

 

O cardápio temático desse ano foi desenvolvido em parceria com a Fini. A parceira comercial reforça os sabores de Frappes Candy (Beijinho, Banana, Ursinhos e Amora) que foram um sucesso no lançamento e inclui três novidades: o sabor de frappe “Fini Dentaduras” e duas sobremesas novas, de brownie com sorvete, acompanhados de caldas e gummies Fini (Dentaduras e Banana).

 

Para a Go Coffee, a parceria marca um momento simbólico para a rede. “A parceria com a Fini vem para adoçar essa época tão especial. A Fini tem um sólido histórico de colaborações com grandes marcas, o que torna a nossa união ainda mais significativa. Esta parceira comercial eleva a experiência do cliente e reforça o nosso propósito de criar conexões reais por meio de produtos e momentos que despertam afeto”, afirma Elói Ferreira, cofundador da rede.

 

Além disso, nas lojas os consumidores poderão escolher entre 20 modelos de cartões postais exclusivos para escrever mensagens à mão e presentear pessoas próximas. No ambiente digital, será possível criar cartas virtuais personalizadas e enviá-las via WhatsApp pela landing page da ação (https://natalcandy.gocoffee.com.br) acompanhadas de um desconto para ser utilizado nas lojas. “Neste ano, nos inspiramos na nostalgia dos natais de antigamente, quando as pessoas escreviam cartas e cartões umas para as outras. Esse é o espírito de conexão afetiva que queremos”, completa o empresário.

 

Sobre a Fini

 

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 – por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.

 

Sobre a Go Coffee: Fundada no ano de 2017, em Curitiba, a Go Coffee se transformou rapidamente em uma das principais referências nacionais no mercado de cafés especiais. Hoje, está presente em todos os estados brasileiros, somando 550 unidades entre operações abertas e contratos fechados. Mensalmente, a Go Coffee comercializa mais de uma tonelada de café, com grãos colhidos principalmente no Sul de Minas e na Alta Mogiana, importante região produtora do estado de São Paulo. A marca conquista amantes da bebida com um cardápio diverso e criativo, pensado para todos os gostos e estações, o que reforça a essência inovadora e a paixão da rede por oferecer experiências únicas em cada xícara.

 

Para saber mais sobre a rede de cafés especiais e suas unidades pelo Brasil, acesse gocoffee.com.br ou acompanhe as novidades no Instagram: Go Coffee