A Gang, marca referência em moda jovem no Rio Grande do Sul, completa 48 anos com uma trajetória focada na valorização da forma de expressão jovem através do vestir, acompanhando tendências e tudo o que movimento este universo. No mercado desde 1976, a marca segue reforçando o seu propósito e comprometimento com a liberdade criativa por meio de ações e campanhas.

Em 2023, a marca inaugurou quatro lojas no Rio Grande do Sul, além de renovar o look de lojas no interior. O logo também ganhou um layout mais moderno, inspiracional e conectado com seu público. O G, símbolo tão icônico, se desprendeu do logo, proporcionando mais leveza e liberdade, e a paleta de cores seguiu nos tons azuis, em uma versão mais escura. O projeto de rebranding da Gang, realizado pela Néktar Design, ainda foi reconhecido com o Grand Prix na categoria de Branding do Prêmio Lusófonos de Criatividade, festival de Portugal e o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com 50 lojas em 43 cidades do Rio Grande do Sul e presente em todo o Brasil por meio do site e aplicativo, a Gang segue atenta às tendências. Em seu mais novo conceito, o Get Ready With Gang, faz referência à hashtag Get Ready With Me, utilizada nas redes sociais para compartilhar as produções e looks. Nesse sentido, o conceito da Gang é convidar o público para celebrar o ato de vestir, característica encontrada na Geração Z, que gosta de se vestir bem em todas as ocasiões. “A moda é uma forma de expressão e vestir-se bem é um modo de estar preparado para celebrar a vida”, afirma a Diretora Geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso.

Trazendo toda a sua singularidade, as coleções da Gang apresentam os clássicos jeans, que trazem tendências como brilhos, ilhoses e bolsos cargo; opções para a noite, com transparência, metalizado, texturas e acessórios; além dos Básicos. Adaptando entre si, as peças podem ser utilizadas para criações de produções autênticas e descontraídas, oportunizando a celebração do vestir antes mesmo do início de qualquer festa.