
Marca de energético levou cores e sabores para a passarela, impulsionando criações únicas e cheias de personalidade no reality show
O sexto episódio de Drag Race Brasil trouxe ainda mais energia para a passarela do programa com o patrocínio especial de Flying Horse, primeira marca de energéticos lançada no Brasil. No desafio da semana, as participantes tiveram que criar três looks inspirados em temas distintos: mesa de jantar, desejo de doce e bebida de energia – este último em homenagem à marca.
Para o look “bebida de energia”, os figurinos precisavam ser costurados à mão, usando como referência as latas e cores dos sabores de Flying Horse: Manga, Tropical, Original, Melancia, Zero Açúcar e Pitaya. Assim como no slogan da marca, o objetivo era “liberar todas as suas versões” e entregar criações únicas e cheias de personalidade. Cada participante recebeu um sabor por sorteio.
Na bancada de jurados, Dudu Bertholini, Bruna Braga e a convidada especial da semana, Victoria Shakespears – participante de Drag Race Alemanha –, avaliaram os trabalhos e performances, auxiliando a apresentadora Grag Queen na decisão final.
O destaque do episódio foi Adora Black, que recebeu o sabor Manga Tropical e trabalhou com as vibrantes cores azul e laranja. A drag conquistou o cobiçado broche do programa e um prêmio de R$10 mil. Já Mellody Queen e DesiRée Beck ficaram no bottom — termo usado para definir as duas participantes com pior desempenho no desafio da semana e que, portanto, estão na batalha final para eliminação. Elas disputaram a permanência com um lip-sync da música ‘A Dona Aranha’, de Luísa Sonza. Ao final, DesiRée Beck encerrou sua participação no programa, deixando uma impressão marcante.
“Flying Horse é uma marca que acredita na liberdade de expressão e na potência de sermos múltiplos. Estar no Drag Race Brasil nos conecta diretamente com um público que valoriza autenticidade, criatividade e energia para viver todas as suas versões. É uma alegria apoiar um programa que celebra diversidade e talento de forma tão intensa e inspiradora”, afirma Thamara Mileski, Gerente de Marketing da Britvic Brasil, detentora da Flying Horse.
O episódio está disponível exclusivamente no serviço de streaming WOW Presents Plus.
Sobre a Flying Horse
Primeira marca de energéticos a atuar no Brasil, Flying Horse é sinônimo de pioneirismo e atitude. Pertencente à Britvic, empresa do grupo Carlsberg, a marca reforça seu posicionamento com o conceito “Liberte suas versões”, celebrando a possibilidade de descobrir e saborear o inimaginável.
Com um portfólio diverso que inclui seis sabores – Original, Original Zero Açúcar, Melancia, Tropical, Manga e Pitaya – Flying Horse está presente em diferentes formatos, da tradicional latinha ao PET de 2 litros, acompanhando todos os estilos e momentos.
Mais do que energia, Flying Horse entrega personalidade: é a força que impulsiona cada versão de quem vive com autenticidade.
Saiba mais em https://www.flyinghorse.com.br/