A Flowork mobilizou seu ecossistema e arrecadou 3 toneladas de alimentos, destinados a duas importantes causas. No Rio Grande do Sul, as doações beneficiaram o projeto “União Faz a Força”, uma iniciativa em parceria com a Defesa Civil de Eldorado do Sul, município muito afetado pelas enchentes. Já em Curitiba, os alimentos foram entregues ao “Lar Moisés”, instituição que acolhe crianças em situações de risco.

 

Para engajar ainda mais seus membros, a Flowork uniu forças com a Termolar, empresa com mais de 60 anos de história, criando copos térmicos exclusivos para a campanha. O presente foi um incentivo especial para os membros que contribuíram com pelo menos cinco quilos de alimentos. A ação interna teve grande aceitação e os copos se esgotaram em poucos dias, demonstrando o entusiasmo do ecossistema com a campanha.

 

A parceria entre as duas marcas gaúchas foi um sucesso, superando a meta estabelecida e reafirmando o compromisso com a solidariedade. “Já faz parte do nosso calendário apoiar entidades gaúchas e paranaenses, mas nesta edição buscamos intensificar o engajamento em torno da causa. Tivemos sucesso e batemos nosso recorde em 2024, arrecadando 3 toneladas de alimentos”, comemora Daniel Pocztaruk, CEO da Flowork.

 

A campanha reforça o compromisso social da Flowork, líder no segmento de escritórios personalizados, e inspira a comunidade a contribuir para ações que fazem a diferença.

 

Sobre a Flowork

 

Líder, na região Sul, no segmento de escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados, a Flowork opera mais de sete mil metros quadrados em suas quatro unidades: duas em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, e duas em Curitiba, em frente ao Parque Barigui e no Batel.

 

Pauta: DuJour Comunicação