Até 31 de outubro, as marcas se unem para celebrar a data especial com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes da sala Fini e distribuição de doces em todas as unidades de São Paulo
O Halloween está chegando e, para deixar a data ainda mais divertida e cheia de mistérios, Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, firma parceria com o Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, para uma experiência repleta de adrenalina.
Entre os dias 16 e 31 de outubro, os participantes poderão se aventurar em uma das salas mais desafiadoras do Escape 60’, a atração Pânico no Metrô by Fini, na unidade da Henrique Schaumann, em São Paulo (SP), que será adaptada e personalizada para esta colaboração, com desafios novos e exclusivos, de forma a garantir que o suspense e as surpresas estejam por todos os lados.
A narrativa é repleta de mistérios, mas como não só de travessuras se faz um Halloween, a Fini vai adoçar o momento e, para todos que participarem do desafio, vai presentear os lançamentos exclusivos de Halloween.
Além da sala exclusiva e do kit especial, no final de semana do Halloween (dias 25, 26 e 27 de outubro), a Fini vai distribuir balas em todas as unidades do Escape 60’ em São Paulo. A parceria entre as marcas visa oferecer uma combinação perfeita de entretenimento, surpresa e doçura, criando memórias inesquecíveis para todos os participantes.
“Além de lançamentos exclusivos e promoções nas franquias, a marca trabalha muito na criação de novas experiências com parceiros especiais. Todas as iniciativas estão sempre conectadas à estratégia de agregar alegria, espontaneidade, espírito jovem e autenticidade às nossas ativações de marca”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.
“Estamos entusiasmados com essa parceria com a Fini para criar uma experiência de Halloween inesquecível. A ideia é que as pessoas tenham a chance de testar suas habilidades e coragem em um ambiente imersivo e assustador e delicioso, permitindo levar o conceito de imersão para outro nível, com doces e surpresas especiais. Será uma oportunidade incrível para os fãs das marcas viverem uma aventura temática cheia de mistérios e diversão”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.
Unidade Henrique Schaumann – ‘Pânico no Metrô’ by Fini
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05413-021
Telefone: (11) 3061-1911
Horários das salas: 10h às 22h
Período da ativação de 16 a 31 de outubro de 2024
Participantes – 2 a 8 jogadores
Sobre a Fini Golosinas
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 – por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.
Sobre o Escape 60′
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos.