Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e Stephano Domenicali, CEO da Fórmula 1, convidam para evento histórico. Homenagem vai contar com experiências imersivas, inspiradoras e inéditas.
Em comemoração aos 30 anos de legado de Ayrton Senna para o país e para a educação, Viviane Senna, presidente do Instituto, e Stephano Domenicali, CEO da Fórmula 1, convidam para Gala Dinner inédito no dia 30 de outubro, em São Paulo. O evento acontece na mesma semana do Grande Prêmio de São Paulo e vai reunir grandes personalidades empresariais, artísticas, esportivas e sociais.
Realizado pela primeira vez, o Gala Dinner proporcionará aos convidados uma experiência completa e inédita, com exposição imersiva, ativações artísticas, jantar assinado pelo chef Edu Guedes e apresentações musicais. Durante o evento também acontecerá um leilão com experiências e itens exclusivos com toda a renda líquida arrecadada revertida para as ações e programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
“Este ano estamos celebrando 30 anos de legado do Ayrton ao Brasil dentro e fora das pistas. Realizaremos, pela primeira vez, um Gala Dinner em homenagem a este brasileiro que fez história em uma noite inesquecível! Será um evento mágico, assim como um dos adjetivos como chamavam o Ayrton: o Magic Senna”, diz Viviane Senna, presidente do Instituto. O evento faz parte de uma série de ações que marcam os 30 anos de legado do ídolo nacional para o esporte e para o país, além de comemorar os 30 anos de vitórias do Instituto Ayrton Senna na educação brasileira.
Sobre o Instituto Ayrton Senna
Fruto do sonho de Ayrton Senna em transformar o Brasil, o Instituto Ayrton Senna é um centro de inovação em educação que se dedica a acelerar a qualidade da educação pública no país. Com abordagens inovadoras e know-how de ponta, o Instituto desempenha um papel fundamental na evolução das políticas públicas educacionais em diversos estados e milhares de municípios, elevando-os a novos patamares e gerando um impacto significativo na educação brasileira. Ao longo da sua atuação, o Instituto já realizou mais de 36 milhões de atendimentos a crianças e jovens em cerca de 3 mil municípios, contribuindo para o desenvolvimento das novas gerações.