A inauguração oficial da nova DVIE aconteceu no dia 5 de junho, marcando o início de uma etapa ainda mais sofisticada. O projeto, que representa um investimento superior a R$ 600 mil, reafirma o compromisso da marca com a excelência, a inovação e a experiência do cliente.

Com projeto arquitetônico assinado por Bruna Bresolin, a nova DVIE oferece um ambiente que combina sofisticação, conforto e modernidade, inspirado nas grandes joalherias italianas. O espaço passou de 23 m² para 48 m² e abandonou o formato tradicional de exposição comercial, apostando em um layout acolhedor, com poltronas, revestimentos elegantes e decoração intimista – mais parecido com uma sala de estar do que com uma loja convencional.

Um dos grandes diferenciais da nova fase é o bar interno, que reforça a proposta de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. Com parcerias da vinícola Cave Geisse e do icônico aperitivo italiano Aperol, a DVIE by Bruno Koehler propõe um ambiente descontraído para receber visitantes. A marca também planeja promover happy hours e eventos especiais, como degustações de vinhos, reforçando seu novo posicionamento de marca-experiência.

O consumo cada vez mais está pautado em experiências, principalmente para o mercado de luxo. Nossa ampliação de loja busca trazer um conceito aprimorado de consumo, proporcionando uma experiência muito mais prazerosa. Queremos que a ida dos nossos amigos e clientes até a DVIE seja um programa, e não apenas com o objetivo de compra“, explica Bruno Koehler.

Com 15 anos de experiência no mercado de luxo, Bruno lidera a operação do Moinhos Shopping desde 2014. Além de desenhar pessoalmente as joias, ele é responsável pela curadoria das pedras preciosas – esmeraldas, diamantes e outras gemas naturais –, garantindo qualidade e exclusividade. A marca trabalha com ouro 18k e mantém atenção meticulosa a cada detalhe, do design ao acabamento final.