Um projeto especial, que proporciona uma verdadeira experiência de compra para o cliente, o Donna Beauty Pompéia abre suas portas junto ao novo cartão-postal da capital: o Pontal Shopping, um centro de vivências que deve atrair mais de 1 milhão de pessoas por mês. A inauguração é no dia 26 de abril, juntamente com o novo shopping, .

 

Com arquitetura, decoração e conceito diferenciados, a nova loja é moderna, elegante e com muitos espaços instagramáveis. Usando predominante o tom cobre com detalhes em laranja, o projeto tem uma curadoria especial para os produtos Pompéia, que ficam expostos em um espaço único, com vista para o Guaíba. No local, também foi instalado um móvel para a exposição dos produtos de make e beleza, em formato de mini camarim, com ring lights nos espelhos, formando uma luz perfeita para selfies. O projeto arquitetônico é de autoria do Marcelo Braga Arquitetura.

 

O Donna Beauty Pompéia é uma parceria entre a lojas Pompéia e o Caderno Donna, publicação semanal de moda e comportamento do jornal Zero Hora. No local, um lounge foi especialmente arquitetado para receber jornalistas e clientes, com mesinhas, cadeiras flexíveis e plantas ornamentais.

 

Segundo Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins Ferrão, o Donna Beauty Pompéia é um projeto de inovação, que traz consigo o DNA de uma marca democrática, inovadora e próxima do seu cliente. “Esse ano, a Pompéia completa 70 anos e estamos conectados com os melhores perfis de administração global. Já realizamos muitos projetos importantes e especiais. Agora é a vez do Pontal”, declara.