
Empresa oferece cupom de desconto exclusivo para viagens para a região Sul do país. Promoção é a primeira de uma série de três em campanha no mês de setembro
Em celebração ao Dia do Cliente (15/09), a FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário, lança uma promoção exclusiva para viagens na região Sul do Brasil, com passagens a partir de R$ 39,99. A campanha ainda antecipa as festividades de outubro, com destaque para a Oktoberfest, em Blumenau.
A oferta vale para o período de 11 a 15 de setembro, exclusivamente para compras feitas no aplicativo da FlixBus, utilizando voucher de desconto de 20%. Para aproveitar a promoção, os embarques devem ser realizados até 31 de outubro.
As principais rotas conectam São Paulo a Curitiba e Blumenau, além de trechos que ligam as cidades gaúchas de Santa Rosa, Passo Fundo e Ijuí a destinos como Florianópolis e Balneário Camboriú. “Com a transição do inverno para a primavera, viajar nessa época do ano se torna uma alternativa ainda mais agradável, com preços acessíveis e menor movimento, ideal para quem busca uma experiência mais tranquila e precisa de uma folga antes da temporada de verão”, comenta Edson Lopes, CEO da FlixBus.
A promoção é uma ótima oportunidade para aproveitar a Oktoberfest de Blumenau, considerada a maior festa alemã do Brasil com suas atrações típicas da cultura germânica como apresentações de bandas tradicionais e grupos folclóricos, além de pratos típicos e claro, a cerveja.
Também é possível aproveitar a campanha para fazer viagens de descanso, explorando as belas praias de Florianópolis e Balneário Camboriú. Além disso, a promoção permite que os passageiros vivenciem o clima acolhedor do fim do inverno do interior do Rio Grande do Sul, com sua rica gastronomia e paisagens peculiares.
A promoção é a primeira de uma série de três campanhas que a FlixBus vai promover ao longo das próximas semanas de setembro, para celebrar o mês do Cliente. “Cada campanha foi idealizada nas diferentes regiões onde estamos presentes, elas reforçam nosso compromisso de oferecer uma experiência de viagem de qualidade, unindo conforto, segurança, praticidade e preços justos. Acreditamos que o acesso a viagens rodoviárias deve ser simples e acessível a todos, convidando nossa população para explorar as belezas do Sul do país”, completa Lopes.
Para aproveitar o desconto, os usuários devem utilizar o voucher FXLR4 durante a finalização da compra pelo aplicativo oficial da FlixBus e são válidos apenas para os trechos em promoção.
A FlixBus convida todos a acompanharem as redes sociais da empresa para mais dicas e novidades sobre as futuras ofertas.
Serviço – Promoção Sul
Período de reservas: 11 a 15 de setembro de 2025
Período de viagem: até 31 de outubro de 2025
Voucher: FXLR4
As ofertas são válidas para compras realizadas no aplicativo da FlixBus.
Sobre a FlixBus
Atuando no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços de transporte rodoviários, controlada pela alemã Flix, líder global em viagens acessíveis e sustentáveis, presente em 44 países. A FlixBus está inovando o segmento de transporte brasileiro com seu modelo único e inovador, que oferece viagens de ônibus seguras, confortáveis e com preços acessíveis. A empresa presta serviços de inteligência de mercado a transportadoras regulares, oferecendo soluções de tecnologia para vendas, marketing e atendimento ao consumidor. No Brasil, a FlixBus oferece passagens para mais de 100 cidades em 14 estados e no Distrito Federal. Atualmente, a empresa presta serviços a oito viações parceiras, todas autorizadas pela ANTT e com presença em rodoviárias por todo o país. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br
Sobre a Flix
A Flix quer transformar o setor de transporte coletivo de passageiros ao oferecer opções mais sustentáveis de viagens de ônibus e trens em mais de 40 países, em quatro continentes. Desde o seu lançamento em 2013, a Flix tem se destacado com um modelo de negócio otimizado e uma plataforma de tecnologia inovadora, conquistando rapidamente uma posição de liderança no mercado de viagens de ônibus de longa distância na Europa, América do Norte e Turquia. Agora, estamos expandindo com rapidez para a América do Sul e Índia por meio de marcas reconhecidas, como FlixBus, FlixTrain, Kamil Koç e Greyhound.
Guiada pelo crescente interesse em viagens sustentáveis, a Flix estabeleceu uma meta ambiciosa de tornar suas operações Net Zero na Europa até 2040, e globalmente até 2050. Para avaliar seu progresso dentro de um modelo cientificamente reconhecido, a Flix estabeleceu metas de curto prazo para a redução de emissões com a iniciativa Science Based Targets.
Enquanto a Flix gerencia o lado comercial do negócio, como planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos com uma abordagem baseada em dados, as operações são conduzidas por parceiros confiáveis da Flix. A combinação inovadora da tecnologia e plataforma de vendas da Flix com as viagens tradicionais transformou uma start-up europeia em uma empresa líder em tecnologia de viagens, com uma expansão global impressionante.