
Em pesquisa feita pela plataforma de serviços e meios de pagamento, a pipoca salgada foi escolhida por 67% das pessoas, enquanto 29% preferem a doce
Em comemoração ao Dia da Pipoca, celebrado em 11 de março, a Edenred, plataforma digital líder em serviços e meios de pagamento, realizou uma pesquisa envolvendo quase 500 participantes para descobrir qual sabor de pipoca é o preferido. Os resultados revelaram que 67% dos entrevistados preferem a pipoca salgada, enquanto 29% optam pela versão doce. Além disso, 3% dos participantes afirmaram não gostar de pipoca.
O Dia da Pipoca foi criado para celebrar este petisco amplamente apreciado pelos brasileiros. Quando preparada de maneira saudável, a pipoca oferece diversos benefícios à saúde. É rica em fibras, que auxiliam no bom funcionamento do intestino, e contém antioxidantes, como os polifenóis, que ajudam a combater os radicais livres e protegem o corpo contra doenças.
Sobre a Edenred
A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de 1 milhão de empresas-clientes.
No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,5 milhões de empregados beneficiados e cerca de 800 mil comerciantes credenciados no País.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Também promovem o acesso a alimentos mais saudáveis, produtos ambientalmente mais responsáveis e a uma mobilidade mais sustentável.
Os 12 mil funcionários da Edenred estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um ecossistema conectado mais seguro, eficiente e responsável, todos os dias.
Em 2024, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu aproximadamente €45 bilhões em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões.