
Novidade chega para introduzir a marca no café da manhã e complementar as necessidades nutricionais do dia a dia proteínas e vitaminas, além de dar mais um passo na expansão da empresa em novas categorias
A HolyFoods, marca brasileira reconhecida por suas refeições práticas, saudáveis e de verdade, que pesquisa e inova no segmento que tem crescido de forma contínua no Brasil, o da alimentação saudável, completa seu portfólio com a chegada das Super Aveias.
Segundo dados da Euromonitor, este mercado de alimentação saudável movimenta mais de R$ 100 bilhões por ano, e com as novidades a HolyFoods alavanca sua estratégia para ampliar sua presença no segmento de refeições saudáveis e funcionais de alto valor agregado.
Desenvolvidas para atender consumidores que buscam opções saudáveis ao longo do dia, do café da manhã aos lanches do dia, as Super Aveias da HolyFoods se destacam pela versatilidade, composição balanceada e sabores.
Elas possuem 15g de proteína por porção, mix de vitaminas e minerais, sem adição de açúcar e com versões que incluem whey protein. “As Super Aveias podem ser preparadas como overnight oats, panquecas, mingaus ou até mesmo bolos de caneca. O preparo é rápido e adaptável à rotina dinâmica do consumidor contemporâneo, que valoriza conveniência sem renunciar à qualidade nutricional”, diz Eliane Calil, líder de P&D da HolyFoods. “As Super Aveias elevam o conceito de nutrição funcional com praticidade. Não se trata somente de mais um produto de Aveia no mercado, mas uma novidade com vários outros atributos aos brasileiros que sofrem com, falta de vitaminas e minerais. E, ainda pesquisamos para desenvolver um produto o zero açúcar, com psyllium – que ajuda na saciedade e bom funcionamento do intestino – e com sabores que já são do agrado dos brasileiros”, acrescenta.
As Super Aveias HolyFoods estão disponíveis em três combinações de ingredientes e sabores:
Chocolate e banana: com aveia, banana desidratada, proteína concentrada do soro do leite, semente de chia, cacau e um blend de vitaminas e minerais (A, B6, B12, C, D, ferro e zinco);
Amendoim e banana: leva amendoim, aveia, banana desidratada, colágeno, semente de chia e stevia como adoçante natural;
Morango e cranberry: combina aveia, cranberry desidratado, morango em pó e beterraba em pó, além de whey protein e chia, compondo um sabor levemente frutado e funcional.
“As Super Aveias são muito mais do que um novo produto, elas vêm para somar o nosso portfólio de refeições completas. Agora cobrimos todas as ocasiões de consumo, do café da manhã à ceia, com comidas de verdade práticas, nutritivas e que geram saciedade, incluindo nossas sopas, risotos, feijões e macarrões”, diz Eliane. “Além disso, com as Super Aveias, a HolyFoods reforça sua missão de facilitar a adoção de hábitos alimentares saudáveis, com produtos acessíveis, funcionais e adaptados ao estilo de vida cada vez mais acelerado, mas que precisa de alimentos sem conservantes nem corantes”, completa a executiva.
Mercado em ascensão e estratégia de expansão
“O consumidor brasileiro está mais atento ao rótulo, busca conveniência com propósito e entende que saúde começa no prato. Estamos respondendo a esse novo perfil com um portfólio alinhado às tendências globais de consumo consciente e nutrição de alta performance”, afirma Eliane.
O produto estará disponível no e-commerce da marca a partir da segunda quinzena de julho e será distribuído em redes varejistas, farmácias e empórios naturais em todo o território nacional.
Para mais informações, acesse https://holyfoods.com.br/ e também suas páginas oficiais Instagram: @holyfoodsbr_, Facebook: holyfoodsbrasil, Tik Tok: holyfoodsbr, YouTube: @holyfoodsbr e Linkedin: holyfoodsbr.