Entre os dias 1 e 4 de maio, o Rio de Janeiro recebeu mais de 600 mil turistas, de acordo com a Prefeitura, atraídos pelo aguardado megashow realizado em Copacabana no dia 3 de maio. Segundo a Riotur, o espetáculo reuniu mais de 2 milhões de pessoas na Praia de Copacabana, movimentando a economia, o turismo e a rede hoteleira da cidade. Durante o período, a marca ibis da Accor, líder global em hospitalidade, realizou diversas ações na cidade, levando para o ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, experiências exclusivas para os hóspedes. O hotel registrou taxa de ocupação de 92% e entrou oficialmente no clima do show.

 

Em parceria com a marca de maquiagem Vult, marca pertencente ao Grupo Boticário, o hotel se transformou em um QG da beleza, com a instalação do Camarim Vult no lobby, um espaço que ofereceu maquiagem gratuita feita por duas profissionais do projeto 220 Vults, iniciativa da marca que capacita mulheres e promove a emancipação financeira por meio da beleza. Durante a ação, a Vult também convidou o público a descobrir sua mais nova aposta: a Linha Super Fix, que oferece maquiagens de alta performance e até 18 horas de fixação. A programação ainda contou com karaokê especial com hits da cantora no lobby, criando momentos de interação entre os hóspedes. Para completar, a sósia Penelopy Jean esteve hospedada no hotel, interagindo com os fãs e adicionando um toque exclusivo à experiência.

 

Além das experiências com a Vult, o ibis também realizou um ibis MUSIC, tradicional show de artistas emergentes, ao vivo, dentro do hotel, combinado com uma feijoada, oferecendo um almoço com tempero e ritmo brasileiros. O clima festivo também se estendeu para outras ações: na véspera do show, o hotel organizou uma ativação da Mate Leão, com distribuição gratuita de mate gelado no lobby. Os hóspedes também foram recepcionados com uma estação especial de caipirinhas, servidas como um esquenta para curtir a noite. Também no lobby, uma marca de cerveja zero promoveu uma degustação especial para hóspedes.

 

“O Rio tem uma energia única e a gente quis colocar isso dentro do hotel. Tivemos uma programação que misturou beleza, música e brasilidade. Foi uma forma de entregar mais do que uma hospedagem, mas uma memória completa para quem viveu esses dias com a gente”, afirma Rafael Namen, gerente geral do ibis Copacabana Posto 5.

 

Sobre o ibis

 

Desde 1974, o ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e moradores locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções gastronômicas e experiência fácil de check-in mobile. A marca é conhecida por sua paixão por música ao vivo, oferecendo aos hóspedes listas de reprodução selecionadas para cada estado de espírito e acesso a shows exclusivos com músicos promissores. Não importa em que parte do mundo o hóspede viaje, o ibis sempre parece ser o lugar certo para estar. Com mais de 1.260 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade com mais de 5.700 empreendimentos em mais de 110 países, e uma marca participante do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.

 

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