
Evento conta com o apoio da vinícola e terá show do cantor Luigi Mangini; ingressos estão à venda e renda será destinada ao projeto
A Vinícola Luiz Argenta sediará uma comemoração muito especial no dia 12 de setembro: os 10 anos do projeto Mão Amiga em Flores da Cunha, que se dedica a facilitar o acesso de crianças de famílias de baixa renda à educação infantil no município. Será também uma oportunidade para que a comunidade visite o Centro de Eventos da Vinícola, que estará de portas abertas para acolher o público na comemoração e ajudar a impulsionar ainda mais o projeto.
O evento, que iniciará às 20h30, contará com o show do cantor e compositor brasileiro Luigi Mangini. Natural de Xanxerê (Santa Catarina) e tendo morado em Caxias do Sul, ele faz sucesso na dance music desde os anos 2000.
Toda a arrecadação da venda de ingressos à celebração, organizada pelo Mão Amiga com o apoio da Luiz Argenta, será destinada ao projeto. Os ingressos, no valor de R$ 100,00, podem ser adquiridos com pagamento via PIX ou de forma on-line (veja abaixo).
Para a Diretora Executiva da Vinícola, Daiane Argenta, estar junto ao Mão Amiga nesta data especial e apoiar ações de cunho social integram os valores da empresa. “Estarmos próximos das entidades e de iniciativas que valorizam o que é relevante para a comunidade faz parte da nossa essência. Por isso, acolhemos com carinho o pedido para cedermos a nossa casa para a comemoração dos 10 anos do Mão Amiga”, diz. “Queremos também reforçar o convite para que as pessoas participem deste momento de celebração do projeto”, acrescenta Daiane.
O Projeto Mão Amiga em Flores da Cunha é uma iniciativa da Associação Mão Amiga, uma entidade de assistência social que atua em áreas como a educação infantil, geração de renda e apoio à pessoa idosa e a pessoas em situação de vulnerabilidade. O projeto, que tem raízes em Caxias do Sul, expandiu para outras cidades da região com o objetivo de promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes e suas famílias, oferecendo atividades socioeducativas, culturais e de geração de renda.
O Mão Amiga também atua em causas como o apoio a pessoas em situação de rua, a mulheres vítimas de violência doméstica e a pessoas com dependência química. A entidade mantém-se por meio de recursos de repasses públicos, da ajuda de voluntários, padrinhos, empresas e eventos.
Serviço:
O quê: comemoração de 10 anos do projeto Mão Amiga em Flores da Cunha.
Quando: 12 de setembro (sexta-feira), às 20h30.
Onde: na Vinícola Luiz Argenta, na Avenida 25 de Julho, 200, em Flores da Cunha.
Investimento: ingressos têm valor único de R$ 100,00 e podem ser adquiridos por PIX (CNPJ 23 311 124/0001-93) ou pelo site reserverevin.com.br (valor do ingresso mais taxa de serviço), no qual também podem ser feitos pedidos de reserva.
Informações: pelos telefones (54) 99971.2538, (54) 99989.4430 e (54) 99158.5139.
Sobre a Vinícola Luiz Argenta
Uma das empresas que integram o ecossistema Argenta, a vinícola localizada em Flores da Cunha é referência na produção de vinhos e espumantes. Fundada há 21 anos, leva o nome do pai de seus fundadores, Luiz Argenta. A área dedicada à vitivinicultura é também um espaço de enoturismo, eventos, degustação e gastronomia.
Sobre a Argenta
O ecossistema Argenta, com sede em Flores da Cunha (RS), foi fundado em 1985. É composto por onze organizações – oito delas dedicadas ao setor de combustíveis e lubrificantes – e mais de 6 mil pessoas contratadas. Em abril de 2024, a Argenta anunciou o seu novo posicionamento: “Sempre em movimento por um futuro melhor”, com foco na ambição de crescimento e expansão.