Toda renda arrecadada na ação será revertida para manter os trabalhos de educação e desenvolvimento integral para mais de 1,1 mil crianças e jovens no Capão Redondo

 

A Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos do Capão Redondo, realizará esta semana, entre os dias 15 e 16 de setembro, um mega bazar beneficente com mais de 1.500 peças à venda por preços a partir de R$ 5,00. O “Clozét”, nome criado em menção à instituição, irá acontecer no Trabuca JK, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1444, em Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a organização, os recursos serão revertidos para ajudar a manter os projetos educativos da ONG e no desenvolvimento integral dos mais de 1,1 mil Zezinhos (crianças e jovens entre 6 e 21 anos que frequentam a casa).

“O Clozét é mais uma forma de captação de recursos para a Casa do Zezinho, gerando valores que ajudam na manutenção nas diversas áreas da organização. O evento também tem o propósito de oferecer diversos tipos de produtos com um preço justo e acessível”, explica a fundadora Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag.

Os visitantes encontrarão diversos artigos como roupas, calçados e acessórios.Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão de débito e crédito.

Serviço

Mega Bazar da Casa do Zezinho – Trabuca JK

Data: 15 e 16 de setembro

Horário: 10h às 21h

Local: Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 1444 – Itaim Bibi, São Paulo (1km da estação Vila Olímpia – Linha Esmeralda)

Entrada: Gratuita

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que atende crianças, adolescentes e jovens, com idade entre 6 e 21 anos. Ao todo são mais de 1.100 Zezinhos matriculados. Todos são envolvidos em dois Programas: Aprender Brincando e Educação de Jovens para o Século XXI, e dentro destes programas acontecem as oficinas de educação, arte, cultura, tecnologia e desenvolvimento pessoal. Criando assim, condições para a formação do pensamento crítico, transformação da própria realidade e autoconfiança. Fundada em 1994, por Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, a instituição fica localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.