
Pizzaria foi uma das três finalistas na categoria Turismo
A pizzaria dos piratas, como é popularmente conhecida, tem um motivo muito importante para comemorar! Cara de Mau foi finalista no renomado prêmio Top de Marketing
Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Rio Grande do Sul – ADVB/RS, a premiação tem o objetivo de reconhecer aqueles que se destacam no Marketing e Vendas do Estado, disseminando as boas práticas criadas para ambos os segmentos. Em mais de 40 anos de história, já agraciou mais de 500 empresas.
Estreando na premiação, Cara de Mau ficou entre os três finalistas da categoria “Turismo”. No case “Reposicionando com foco no Turismo”, a empresa contou um pouco sobre o empreendimento de sucesso criado em 2009 pela família Scur Dalateia.
Com uma imersão no mundo pirata, cenografia incrível, personagens divertidos dos Sete Mares, figurinos impecáveis, shows, além de pizzas e drinks autorais, a pizzaria se tornou um dos principais pontos turísticos de Gramado. “Pessoas de todo o Brasil tem o desejo de nos conhecer e viver essa experiência que é única e, certamente, inesquecível”, destaca o CEO do Grupo Unity, detentora da marca, Roger Wingert, que completa: “Hoje, temos mais de 450 mil seguidores nas redes sociais, e 70% são de fora do RS”.
Dentre os diferenciais que transformaram Cara de Mau em um sucesso de público, com mais de 2,5 milhões de visitantes desde a sua abertura, está um sólido planejamento estratégico de Marketing. “Temos metas claras e, para alcançar nos objetivos, realizamos constantes atualizações, muito treinamento e pesquisas. Investimos no público alvo e também no nosso valioso tesouro: a equipe”, afirma o executivo.
Tanto esforço tem se refletido nos reconhecimentos que a empresa vem conquistando ao longo dos anos. Em 2023, foi eleita a “Melhor Pizzaria Temática”, pelo Prime Gourmet Club, e, em 2024, recebeu o “Troféu Gramado Empreendedor”, por seu impacto na arrecadação de ICMS e na ativação econômica local.
Somente este ano, já se consagrou como a pizzaria mais lembrada da capital gaúcha no “Top of Mind RS” e conquistou o desejado selo Great Place To Work®, passando a figurar entre as empresas que são “Excelente lugar para trabalhar no Brasil”. “Estar entre os finalistas de uma premiação como o Top de Marketing ADVB/RS e disputando na categoria Turismo, que é muito importante para nós, coroou um trabalho que é feito com dedicação por muitas pessoas. Estamos orgulhos e felizes”, finaliza Wingert.
Mais informações:
Grupo Unity
Especialista em Entretenimento e Gastronomia, o Grupo Unity é composto pelos restaurantes temáticos Cara de Mau, Navio Cara de Mau, Porto Cara de Mau Porto Alegre, além do Gatzz Dinner Show e da tradicional Pizzaria Scur.