Ação que oferece interatividade, amostras e brindes de Cereja e Avelã e do lançamento Cereja Negra e Praliné chega ao Rio Grande do Sul

 

A Natura preparou uma ação especial para apresentar aos consumidores as novidades da linha queridinha Tododia. Entre os dias 24 e 27 de julho, a cidade serrana de Canela (RS) receberá uma ativação interativa que convida o público a conhecer os queridinhos Tododia Cereja e Avelã, além da nova Tododia Cereja Negra e Praliné. A experiência inclui um jogo divertido, distribuição de amostras e brindes exclusivos. Tudo isso de forma gratuita na área central da cidade. A estreia da ação aconteceu em Campos do Jordão (SP), entre os dias 11 e 13 de julho.

 

Além das dinâmicas de amostras e brindes, o público poderá registrar a passagem pelo espaço da marca em um photo opportunity das icônicas Cerejas de Natura Tododia e ganhar até 15% de desconto nas linhas de Tododia Cereja e Avelã e Tododia Cereja e Praliné nas lojas físicas da Natura e no site, com validade para uso até o dia 31/08. Até o fim de agosto, a ação vai passar, ainda, por outras cidades como: São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia.

 

Rotina completa de cuidados

 

O sucesso da linha Tododia Cereja e Avelã inspirou a nova linha Tododia Cereja Negra e Praliné, que traz uma fragrância ainda mais intensa e sedutora para uma rotina completa de cuidados que te acompanha no banho, hidratação e perfumação leve. A linha conta com os produtos creme para o corpo, óleo bifásico corporal, body splash, sabonete em barra, além do creme veludo para o corpo, que contém duas vezes mais fragrância, hidratação intensa e toque sequinho.

 

Com a ampliação do portfólio a marca Natura Tododia reforça sua liderança no mercado de hidratantes, sendo a marca #1 em Creme Corpo nos lares brasileiros*. Os produtos da linha se destacam pela combinação sensorial surpreendente aliado às fragrâncias sensuais e intensas. Agora, com o lançamento de Tododia Cereja Negra e Praliné, essa intensidade atinge um novo patamar, trazendo uma perfumação ainda mais provocante e ousada.

 

Serviço

 

Dia: 24 a 27 de julho, de quinta-feira a domingo

 

Horário: das 14:00 as 17:00

Local: Estação de Campos

 

Para saber mais, acompanhe nas redes da @naturabroficial, acesse o site ou acione uma Consultora de Beleza.

 

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Venda Direta entre Categorias de Beleza | Período: Ano móvel Setembro 2024 | Total Brasil l Cross Category (Sabonetes, Creme Facial e Corporal, Desodorantes, Cabelos, Perfumaria, Maquiagem, Proteção Solar e Loções).

 

Sobre a Natura

 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 1.7 milhão de consultoras de beleza na América Latina e mais de mil lojas. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.