Ação ocorre entre 28 de maio a 22 de junho

Com foco em tornar a intenção de compra em uma experiência de valor, o BarraShoppingSul lança a campanha promocional de Dia dos Namorados para 2025. De 28 de maio a 22 de junho, o mall promove uma ação que garante aos clientes a chance de ganhar um Hyundai Creta Platinum, além de presentear com uma bag exclusiva da marca Richards.

 

A campanha ocorre em uma época estratégica para o varejo. De acordo com pesquisa da Globo & PiniOn, o Dia dos Namorados é visto por 60% dos consumidores como tão relevante quanto aniversários de namoro e casamento, consolidando-se como a quarta data mais importante do calendário varejista — atrás apenas do Dia das Mães, Natal e Dia dos Pais.

 

Aqueles que acumularem R$800 em compras poderão retirar uma bolsa da marca Richards. A troca é limitada a uma unidade por CPF. Além disso, a cada R$300 em compras registradas pelo aplicativo Multi, o cliente do BarraShoppingSul recebe um número da sorte para concorrer ao SUV. Quem faz parte do programa de relacionamento MultiVocê pode cadastrar suas notas durante todo o ano e ter ainda mais vantagens nessa data — clientes Silver ganham o dobro de números, e os da categoria Gold têm quatro vezes mais chances.

 

Campanha de Dia dos Namorados BarraShoppingSul

 

Data: Entre 28/5 a 22/6

 

Prêmios:

 

– Com R$800 em compras, clientes ganham uma bolsa bag marca Richards, limitado a uma unidade por CPF

 

– Cada R$300 em compras rendem número da sorte para concorrer a veículo Hyundai Creta Platinum*

 

*Clientes MultiVocê Silver ganham 2 vezes mais números da sorte, e clientes Gold ganham 4 vezes