
Empreendimento conta agora com loja da Kings Sneakers e inaugurará, em breve, unidade da Milky Moo
Com um novo conceito que aposta na inovação da jornada de compra do cliente, a C&A inaugurou nesta terça-feira (16) a sua loja no Shopping Pelotas. Outras novidades também confirmam o bom final de ano no empreendimento, como a Kings, especializada em tênis com foco na cultura urbana, que abriu neste mês, e a Milky Moo, de milkshake, que deve inaugurar nas próximas semanas.
A loja da C&A é o grande destaque para encerrar um ano positivo no Shopping Pelotas. Daiçon Maciel, Gerente Geral do Shopping, destaca a importância da marca e da proposta renovada da loja. “A C&A trouxe uma ideia ainda mais moderna e diferenciada para transformar a experiência de quem compra na loja física. Quem vem ao Shopping sabe que encontra esse tipo de proposta, e é isso que nos faz ser um empreendimento que está sempre na frente das tendências e em crescimento “, destaca.
A gigante do varejo de moda ocupa um espaço de 1.702 m² ao lado da Americanas e está gerando cerca de 21 empregos. A operação segue o novo conceito de “loja sinalizadora” da marca C&A, apostando em um layout mais fluido e ágil para o cliente, diferenciando-se da unidade que a marca possui no centro da cidade. Ao longo do dia, durante a inauguração, a loja recebeu os clientes com música, brindes e pontos de presentes com sugestões para quem busca opções de compras para o Natal.
Novidades acompanham a chegada da C&A
Além da C&A, outra abertura recente foi da Kings Sneakers, voltada à cultura urbana e com destaque para tênis. A marca, que surgiu há 21 anos em São Paulo, já se espalhou pelo Brasil e hoje é considerada a maior rede de streetwear do país no segmento.
No Shopping Pelotas, a operação chega com estrutura moderna e um mix com produtos exclusivos voltado ao estilo urbano, reunindo diversas opções de tênis em marcas consagradas como Vans, Nike e Adidas, além de roupas e acessórios que dialogam com esse universo, como camisetas, buckets, bonés, mochilas e bermudas, com opções para o público feminino e masculino
Outra marca confirmada e que deve abrir em breve é a Milky Moo, a loja da vaquinha rosa que se tornou febre nacional com a venda de milkshakes. Fundada em 2019, a rede de franquias se espalhou rapidamente pelo Brasil, com mais de 700 unidades e chega pela primeira vez à região sul do Estado.
Pioneiro na implantação da marca no Rio Grande do Sul, o franqueado Pedro Montalvão hoje conta com nove unidades da milkshakeria, espalhadas por cinco cidades gaúchas. A inauguração do Shopping Pelotas marca mais um passo na expansão da rede e será a estreia na região.
“Escolhemos o Shopping Pelotas principalmente pelo forte movimento e também pelo fato de ser uma referência consolidada na região Sul do estado. Entendemos que é o melhor ponto para apresentar a marca ao público de Pelotas e cidades vizinhas, devido ao fluxo, estrutura e perfil de consumidores que o shopping atrai”, destaca Pedro.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show MegaStore, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como composto para as plantas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.