A Rede Plaza de Hotéis Brasil resolveu atender o público com uma Black Week diferente em 2024. Nesta edição, a rede amplia o número de dias da promoção para compras de pacotes e estadias em seus hotéis em dois momentos distintos. A ideia é oferecer uma maior janela de opções de compras para o público que gosta de viajar e planejar suas férias de forma econômica e organizada.
A edição de 2024, Black Week será de 25 a 28 de novembro, a promoção contempla os clientes fidelizados já cadastrados no site e que já compraram nas edições anteriores na Black Plaza. Já no dia 29, a Black Friday acontece de maneira ampla para todos os clientes optarem pelas promoções oferecidas, pelo site (www.plazahoteis.com.br). Nesta ação promocional, o objetivo é fazer sinergia com as escolhas dos clientes pelos destinos para um dos hotéis da rede, combinando assim, descanso, saúde, lazer em família. Participam da promoção os hotéis: Plaza São Rafael e Plaza Boulevard Convention (RS), Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa e Plaza Blumenau (SC), Plaza Barra First (RJ) e Bahia Plaza (BA).
Os descontos da promoção são de até 35% nas diárias dos hotéis e são válidos para a janela de hospedagem de 29 de novembro de 2024 a 26 de novembro de 2025.
Nos últimos anos, a Black Friday tem sido uma data promocional já esperada pelo ramo hoteleiro da ampliação de vendas para atender os clientes. Outro grande facilitador desta edição é que o número de feriados nacionais existentes em 2025 é maior. Sendo um bom atrativo às compras.
A temporada em 2024, através dos pacotes promocionais de estadias, tende a valorizar as necessidades e o bem-estar de cada hóspede, oferecendo, também, a oportunidade de desfrutar de ótimas experiências.
“A cada ano, as unidades hoteleiras da Rede Plaza agregam valor aos serviços. Estar conectado às necessidades de nossos hóspedes é indispensável, afirma Euler Vieira, Superintendente Comercial da Rede Plaza de Hotéis. Além disso, os hotéis da rede possuem uma programação de eventos, atividades culturais e gastronômicas distintas, durante a semana e mesmo aos fins de semana, para bem atender nossos clientes, destaca ele”.
Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas
Com mais de seis décadas dedicadas à hospitalidade de seus diferentes públicos, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas está presente com unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Rio de Janeiro. O grupo possui hotéis próprios, administrados e franquia de bandeira Plaza.
A Rede Plaza tem entre seus objetivos principais oferecer serviços de qualidade superior, com amplo respeito ao meio ambiente e com ferramentas tecnológicas, que aproximam e facilitam a interatividade dos clientes. Mais sobre a rede em www.plazahoteis.com.br.
Pauta: Evidência Press – Assessoria de Comunicação